Após processar o SBT por “Xica da Silva”, Giovanna Antonelli assiste a novela ao vivo na Globo

Giovanna participa do “Vídeo Show”. (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando foi exibida em 2005 pelo SBT, a novela “Xica da Silva” bateu recordes de audiência no horário nobre da emissora paulista e ultrapassou a Rede Globo por algumas vezes.

A atriz Giovanna Antonelli não gostou da decisão da emissora em reprisar o folhetim da Manchete e acabou a processando, gerando uma grande polêmica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Sem trabalhar, Globo paga R$ 45 mil para Giovanna Antonelli e Grazi Massafera;

Na época, a advogada da atriz afirmava que “o direito de imagem é personalíssimo. O dever da emissora era comunicar todo o elenco antes da exibição da novela e pagar pelo direitos de uso da imagem de cada ator“.

O SBT, do outro lado, afirmava que havia avisado para todo o elenco comparecer na emissora para receber o que lhes era de direito. Giovanna preferiu a ação judicial, mas não obteve êxito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Giovanna Antonelli como Elvira em “Xica da Silva”. (Foto: Reprodução/SBT)

Na tarde desta terça-feira, 04, Antonelli compareceu ao estúdio do “Vídeo Show” onde participou do quadro ‘Meu Vídeo é Um Show’. Lá, observou logo no início a exaltação dos apresentadores exibindo cenas ao vivo de Elvira em “Xica da Silva”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Giovanna não comentou muito, limitou-se apenas a dizer que a personagem era muito safada. Joaquim Lopes elogiou muito a trama e relembrou o pseudônimo do Walcyr Carrasco na época, quando se chamava Adamo Rangel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile