Um dos padres mais famosos do Brasil se envolveu em uma polêmica espantosa. Padre Marcelo Rossi é conhecido em todo o Brasil por conta de seus álbuns de sucesso e principalmente devido a um livro, o Ágape. Sucesso indiscutível de vendas, a obra trouxe dor de cabeça para o religioso, uma vez que uma escritora o acusou de ter plagiado algumas de suas obras para colocar no livro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo humilha jogador ao vivo, Casagrande pede desculpas e detona a emissora: “Ridículo”
+Miguel Falabella ganha presente de Faustão e toma atitude de última hora na Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a verdade sobre o caso foi exposta pela Globo durante a exibição do Fantástico. Para quem não se recorda, Pe. Marcelo Rossi foi processado pela a escritora Izaura Garcia, a qual entrou na justiça e garantiu que havia trechos copiados de seu trabalho, e chegou a pedir uma indenização de 50 milhões de reais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, as investigações provaram que na verdade a documentação que a mulher tinha em mãos eram falsas. Em um vídeo mostrado no Fantástico, o delegado do caso desmascarou a mulher ao alegar que as provas que ela tinha em mão na verdade eram forjadas. Os responsáveis por analisarem os direitos autorais da Biblioteca Nacional afirmaram que o documento era falso.
+Globo escala Juliana Paes pra mais uma novela e interrompe grande sonho da atriz
Após ter toda a verdade exposta, Pe. Marcelo Rossi preferiu não falar sobre o caso, mas teve uma atitude comovente ao declarar que perdoa a mulher por todos os transtornos gerados.
+O Sétimo Guardião: Feijão surpreende e rejeita mostrar tesouro a Gabriel