Eduardo Costa anunciou que vai abandonar o Instagram por um tempo, após a notícia de que Fernanda Lima o processou pelas coisas que ele disse na rede social. Sem citar o caso da apresentadora da Globo em questão, ele afirmou estar cansado e explicou aos fãs a sua decisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Nadja dá volta por cima na festa de A Fazenda e humilha Caique: “Tenho pedigree”
+ Fátima Bernardes rebate internauta ao vivo após virar piada na Globo: “Todo mundo erra”
“Tô dando um tempo do meu Instagram, tô cansado e meio contrariado com algumas coisas. Sabe? Então resolvi dar um tempo por aqui, mas quem quiser me achar é só ir lá no Insta da Victoria [namorada do cantor]. De vez em quando vou falar umas besteiras por lá”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ana Paula ataca participante com bebida e abandona a festa de A Fazenda
+ Jornalista demitida por ficar doente revela tudo que sofreu na emissora
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Diarreias e vômitos”: Tralli para JH às pressas com morte por doce nº1 intoxicado e liga alerta na ANVISA
● Jornal da Globo expõe vídeo com surto de Roberto Carlos no palco e show é interrompido às pressas: “Saiam”
● Sertanejo famoso expõe situação com Zezé e mulher aos prantos no meio da rua: “Pendurada no pescoço dele”
A revolta do cantor foi pela seguinte afirmação de Fernanda na Globo: “Vamos sabotar a engrenagem desse sistema de opressão. Vamos sabotar a engrenagem desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino”. Prontamente, ele fez vários ataques em suas redes sociais e disse que ela era uma “imbecil”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A primeira audiência do caso será no próximo dia 19 de dezembro, às 14h30, no Rio de Janeiro, mas a assessoria do músico se recusa a comentar o assunto, dizendo que ele “não vai se pronunciar sobre o assunto. É o jurídico que está analisando”. A equipe de Fernanda também decidiu não comentar o caso até o momento.
O pedido de desculpa feito por Eduardo Costa foi veiculado na própria Globo, onde Pedro Bial anunciou: “Tinha gravado um feliz programa com Eduardo Costa quando sobreveio um infeliz incidente. Minha querida amiga Fernanda Lima encerrou programa ‘Amor & Sexo’ com um editorial feminista”.
“Era mais uma manifestação do importante serviço que o ‘Amor & Sexo’ presta há 11 temporadas, que é acolher e apoiar grupos que historicamente sofrem com o preconceito e a intolerância. Só que aí, Edu foi para as redes sociais e atacou a Fernanda em termos grosseiros”, explicou, chamando Eduardo Costa em um chat de vídeo.
“Eu acabei entrando nas minhas redes sociais e falando pelos cotovelos. Continuo pensando da mesma forma, não retiro o que eu disse, mas quero me retratar da forma como eu disse, jeito que me coloquei. Acho que eu poderia ter sido um cara mais brando, mais tranquilo”, disparou Eduardo Costa.
“Com a mesma coragem que eu tenho pra falar e pra expor minhas opiniões, quero ter essa coragem de vir aqui no seu programa e pedir desculpas pra Fernanda Lima, pra família da Fernanda Lima, para o marido dela, os filhos, para os amigos, os fãs que ela tem no Brasil inteiro – inclusive eu sou um grande dela”, disse ainda.
“Me arrependo profundamente, acho que fui um babaca naquele momento ali”, concluiu.
Além da polêmica com Fernanda, ele também já havia gerado revolta nacional após suas declarações sobre a morte do cachorro espancado nos arredores de uma rede de supermercados em Osasco, dizendo que a comoção nacional em torno do caso era um “mimimi”.
+ Eliana demonstra apoio a Jair Bolsonaro e é massacrada pelos fãs