Eduardo Costa se meteu com quem não devia. Ele atacou a apresentadora Fernanda Lima, da Globo, e foi surpreendido com um processo movido por ela, que o acusa pelos crimes de calúnia, injúria e difamação. Seu objetivo é fazer com que ele pague caro pelo que disse e não volte a dizer nada parecido para uma mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Fazenda: Rafael Ilha detona ex-participantes e diz que era considerado figurante
+Após enfrentar crise de audiência, Globo exibe último episódio do Amor&Sexo
Por conta disso, o sertanejo informou que deixará, por tempo indeterminado, de fazer postagens em sua conta do Instagram. “Tô dando um tempo do meu Instagram, tô cansado e meio contrariado com algumas coisas. Sabe? Então resolvi dar um tempo por aqui, mas quem quiser me achar é só ir lá no Insta da Victoria [namorada do cantor]. De vez em quando vou falar umas besteiras por lá”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Anitta fala sobre cachorro, revela que animal destruiu seu figurino e manda recado
Eduardo ainda elogiou os fãs, agradeceu pelo carinho do público e revelou que seu escritório deve divulgar novas informações. No entanto, Costa não explicou qual seria o teor destas novidades. Os fãs, claro, ficaram surpresos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de o Cravo e a Rosa está irreconhecível e longe da Globo aos 32 anos
● Carta psicografada de Hugo Carvana, da Globo, é divulgada em canal e traz mensagem de arrepiar à Regina Duarte
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
+Após quebrar protocolo, Sandra Annemberg toma nova atitude com o prêmio do Melhores do Ano
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A revolta do cantor foi pela seguinte afirmação de Fernanda na Globo: “Vamos sabotar a engrenagem desse sistema de opressão. Vamos sabotar a engrenagem desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino”. Prontamente, ele fez vários ataques em suas redes sociais e disse que ela era uma “imbecil”.
A primeira audiência do caso será no próximo dia 19 de dezembro, às 14h30, no Rio de Janeiro, mas a assessoria do músico se recusa a comentar o assunto, dizendo que ele “não vai se pronunciar sobre. É o jurídico que está analisando”. A equipe de Fernanda também decidiu não comentar o caso até o momento.
O pedido de desculpa feito por Eduardo Costa foi veiculado na própria Globo, onde Pedro Bial anunciou: “Tinha gravado um feliz programa com Eduardo Costa quando sobreveio um infeliz incidente. Minha querida amiga Fernanda Lima encerrou o programa ‘Amor & Sexo’ com um editorial feminista”.
Fernanda Lima processa Eduardo Costa após polêmica por causa do Amor e Sexo
Apresentadora da Globo, Fernanda Lima está processando Eduardo Costa após polêmica por ter sido chamada de “imbecil” depois de discurso no programa Amor e Sexo.
+ Esposa de Sertanejo “peita” Nadja Pessoa após ser xingada e a chama de “vadia”
Indignada, Fernanda decidiu processar o cantor após ele disparar ofensas contra ela. Tudo começou quando a apresentadora discursou em sua atração na Globo sobre “sabotar o sistema” (veja o vídeo abaixo) e Costa não gostou, usando suas redes sociais para chamá-la de “imbecil” e dizendo que a “mamata dela vai acabar”.
+ Alok passa mal, sai correndo do palco, e acredita que pegou doença na África
Após o ocorrido, o sertanejo chegou a se retratar pedindo desculpas na web e também no talk show Conversa com Bial, da Globo. Isso, porém, não foi o suficiente para Fernanda Lima retirar os dois processos que move contra ele na Justiça do Rio de Janeiro.
+ Melhores do Ano: Luan Santana ganha seu 11° troféu e é ovacionado pelos fãs
Atualmente, além da ação na Vara Criminal, a apresentadora processa Eduardo Costa também na 24ª Vara Cível, onde move ação por “direito de imagem” e “danos morais e direitos da personalidade”, entre outros assuntos. O processo corre na 1ª instância.
+ O Sétimo Guardião: Robério beija Marcos na boca e toma atitude inesperada