Grávida do ator Arthur Aguiar, Mayra Cardi avisou em junho, em seu perfil oficial no Instagram, para os fãs que tem pavor que peguem em sua barriga, mas agora vem à público informar que transmitirá o seu parto ao vivo nas redes sociais.
+ SBT Brasil sofre pane e deixa apresentadores perdidos ao vivo; assista
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gente, preciso dividir uma coisa muito importante e conto com a ajuda de vocês. Real! Oficial! Lá vai o recado: eu tenho pavor, pavor, PAVOR, que peguem na minha barriga. Eu já fico até gaga. Não faça isso, minha gente! Manda energia de longe. Eu sou uma pessoa que não gosta. Eu acredito muito nessa coisa de energia. A gente tem muita energia, o mundo é feito de energia”, disse a life coach na época.
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, Mayra pretende mostrar todos os momentos da chegado do seu segundo filho, o primeiro com o marido Arthur Aguiar.
AINDA SOBRE A POLÊMICA DA BARRIGA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estudo física quântica e às vezes a gente passa por várias coisas ao longo do nosso dia. Às vezes a gente fica triste, às vezes a gente pega a energia de alguém que não é muito bom… às vezes a energia nem é nossa, mas algo que veio”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Contratados da Band, Datena leva o filho Joel para o SBT e tem reunião com Silvio Santos
“Essa energia toda está no nosso corpo, mas a gente é adulto. A gente consegue lidar com essa energia. Algumas pessoas não. Algumas pessoas passam mal. Algumas pessoas mais sensíveis ficam doentes. Só que, em geral, o adulto consegue lidar. A criança, não. Por isso que o bebezinho normalmente tem que levar para benzer, tem que levar para fazer um monte de coisas. Porque eles absorvem e, normalmente, no primeiro mês ele chora muito por conta desse monte de energia que a gente consegue lidar e eles não conseguem lidar porque são pequenos”, alertou.
Nesta quinta-feira, 28/06, a loira usou as redes sociais para explicar o motivo do pedido. “Eu me expressei que teria o maior prazer de receber carinho e abraço de vocês, mas fiz um pedido para não passarem a mão na minha barriga quando me encontrassem. Como eu fui abusada sexualmente, entre outras coisas, tenho meus limites e, infelizmente, essa é uma questão muito delicada para mim. Afinal de contas, não é a toa que eu esperei 18 anos para ter outro filho. É muito difícil para mim quando outras pessoas vem pegando no meu corpo. Talvez a maioria das pessoas não entenda. Talvez só entenda mesmo quem já passou por isso”, explicou.