Débora Nascimento se pronunciou pela primeira vez a respeito da traição de José Loreto. Por meio do seu Instagram, ela abriu o jogo e disse como se sentiu com a polêmica.
+Após anunciar separação, Luana Piovani surpreende ao ser flagrada com Pedro Scooby
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu, Débora, faço questão de viver e valorizar a vida real, de acordo com meus princípios, prezando pelo bom senso e respeitando quem eu sou genuinamente: uma mulher de 33 anos, que trabalha muito, mãe de uma menina de 10 meses. Eu que sempre optei pela discrição em minha vida pública, sofri uma exposição e fui refém de uma situação que não escolhi. Tenho muita consciência do que vi e vivenciei, ninguém agiu sozinho, isso foi bem claro para mim“.
+Anitta se fantasia de Carla Perez para a ressaca do Bloco das Poderosas e faz pose inusitada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alguns internautas apontaram que ela só se pronunciou devido ao texto publicado por Marina Ruy Barbosa, a qual pediu que as mulheres se unissem mais. “Uma das coisas que eu aprendi com o feminismo é não atacar outra mulher, mesmo até que ela faça isso comigo. O que nós precisamos fazer é PARAR DE NOS CULPAR. É acreditar na irmandade e solidariedade entre mulheres. Em uma sociedade que estimula a competição entre nós, a SORORIDADE vai na contramão desse conceito“.
+Carlos Alberto Nóbrega descobre que a família vai aumentar ao vivo e tem reação surpreendente
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marina Ruy Barbosa teve seu nome envolvido na separação de Débora Nascimento e José Loreto. A ruiva se pronunciou e garantiu que não tem nada a ver com a situação.