Após propaganda grátis, Netflix entra na brincadeira e responde a Silvio Santos
26/02/2015 às 15h00
Depois de Silvio Santos fazer uma propaganda grátis da Netflix, o perfil oficial da empresa resolveu entrar na brincadeira e respondeu ao apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na tarde desta quarta-feira (25), o perfil oficial da Netflix no Brasil, no Twitter, escreveu: “Se vc não tem Netflix, passe a ter. O seu 1º mês é grátis. Já pro Silvio, os donos nos EUA assistiram ao vídeo e o veredicto sai já já…”, brincou a empresa.
O caso começou, quando durante seu programa exibido no último domingo (22), Silvio voltou a dizer que não assiste televisão, porque quem trabalha em TV não a assiste. “Tô vendo uma série, é muito boa. ‘Bíblia’, na Netflix. Netflix”, disse Silvio, para em seguida fazer a propaganda, olhando diretamente para a câmera. “Se você não tem Netflix na sua casa, passe a ter. A mensalidade é R$ 18,90, creio eu, e os donos da Netflix nos EUA devem estar me vendo e devem mandar pra mim um mês de graça!” disse o apresentador, soltando sua característica risada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se vc não tem Netflix, passe a ter”. O seu 1º mês é grátis. Já pro Silvio, os donos nos EUA assistiram ao vídeo e o veredicto sai já já…
— Netflix (@NetflixBrasil) 25 fevereiro 2015
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira o vídeo:
[youtube]http://youtu.be/1evRupzwjlM[/youtube]
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner rejeita Tralli no JN, baixa ordem e Globo define alvo para o lugar
● Apresentador demitido de rival da Globo humilhantemente é flagrado fazendo súplica no metrô no meio da noite
● Silvia Abravanel na Record, Sabrina Sato no SBT e Márcio Garcia combatendo Portiolli: 3 viradas da TV em 2024
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.