A atriz Nicole Kidman revelou que seu marido Keith Urban contribuiu bastante para a sua formação no processo de construção de sua personagem Celeste. Então ficou bem claro que não basta ser marido, tem que apoiar e assistir às cenas de sexo da esposa na televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nicole Kidman foi escalada para gravar cenas muito quentes com o ator Alexander Skarsgard na série Big Little Lies. A atriz falou que Keith foi o principal responsável em manter ela despreocupada depois das gravações, pois a sequência das cenas tinha uma carga emocional muito grande. “Ele é incrivelmente favorável [que eu grave as cenas], assiste a todos os episódios e aplaude tudo do lado de fora. Eu tenho que dizer que se eu não tivesse isso eu não seria capaz de gravar, sinceramente não conseguiria“, disse Nicole Kidman.
O comportamento de Nicole a respeito das cenas não tem nenhum erro, pois Perry e Celeste vivem um relacionamento bem abusivo com direito a agressões físicas e psicológicas na série. “Foi muito importante reconectar depois de filmar essas cenas. Fizemos questão de cuidar um do outro e sempre dar abraços“, revelou Nicole Kidman, muito feliz por ter conseguido fazer um bom papel.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando foi feito o lançamento oficial da série, não faltaram elogios para o colega de gravação de Nicole Kiadman, Alexandre Skarsgard. “Ele era o parceiro de atuação mais incrível na primeira temporada“, disse a atriz em uma entrevista à revista People.
Em uma conversa com o portal australiano, Nicole Kidman respondeu algumas perguntas sobre como se sentia confiante ao completar 51 anos de idade filmando cenas tão sensuais. “É sobre ser o seu eu autêntico. É sobre tentar descobrir o que você quer e quem você é, e quando isso acontece é muito, muito libertador“, completou a triz.
https://www.youtube.com/watch?v=eCWevZV945M