Após protagonizar novela das seis, Bruno Cabrerizo é chamado para novo trabalho na Globo
18/07/2018 às 9h34
A novela Tempo de Amar encerrou o seu ciclo na Rede Globo em março e revelou dois novos nomes, Vitória Strada e Bruno Cabrerizo. A trama exibida na faixa das seis foi substituída por Orgulho e Paixão, outra trama de época do canal carioca. Para essa novela, a direção de teledramaturgia resolveu investir em nomes desconhecidos para o posto de protagonistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Direção da Record dá programa infantil para Xuxa apresentar
Strada e Cabrerizo viveram Maria Vitória e Inácio no folhetim, que ainda contou com Andreia Horta, Bruno Ferrari, Tony Ramos e Regina Duarte. O casal de atores assinou um novo contrato com a emissora carioca e agora são exclusivos pelos próximos três anos. Eles não vão demorar a retornar à telinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vitória já foi escalada como uma das protagonistas de Espelho da Vida, nova nova das seis e com estreia prevista para setembro. Já Bruno vai estrelar o especial de final de ano O Natal Perfeito, que será exibido no dia 24 de dezembro. Será pai de uma garota rica (Melissa Nóbrega), que foge de casa e faz amizade com um menino pobre (Cauã Antunes).
CONHEÇA MELHOR O ATOR
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator Bruno Cabrerizo foi o galã da novela das seis, Tempo de Amar, e levou muito romance aos telespectadores. O bonitão, de 28 anos, que já foi jogador de futebol e modelo, iniciou sua carreira artística na Europa.
“Eu fui embora do país porque eu queria respirar novos ares. Não tentei a vida aqui como artista. Joguei no Flamengo e no Botafogo, como zagueiro. Mas não cheguei ao titular. Fui modelo na Europa para poder pagar a minha formação de ator. Eu falo italiano fluente, e é a minha segunda língua. Lá, eu tive um casal de filhos, Gaia, de 7 anos, e Elia, de 4. Moram na Itália. Minha ex-mulher não é do meio”, ponderou o ator, em entrevista à “Quem”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner rejeita Tralli no JN, baixa ordem e Globo define alvo para o lugar
● Apresentador demitido de rival da Globo humilhantemente é flagrado fazendo súplica no metrô no meio da noite
● Silvia Abravanel na Record, Sabrina Sato no SBT e Márcio Garcia combatendo Portiolli: 3 viradas da TV em 2024
Bruno também teve que exercer outras profissões para conseguir pagar seus estudos no exterior. “Eu fiz muitas outras coisas, eu fui garçom, motorista, trabalhei em contabilidade, na frente do computador. Até eu decidir que com a moda eu tinha mais tempo livre, ganhava mais e conseguia fazer minha formação como ator com mais calma”, explicou.
Quando ainda trabalhava como modelo em Milão, o galã foi convidado para participar de um programa de televisão. “Eu fui pego para fazer a ‘Dança com as Estrelas’ na Itália quando era modelo. Eu estava em processo de formação como ator, mas eu ainda trabalhava como modelo. Eu trabalhava muito com modelo. A partir daí que a minha vida deu boom e tudo aconteceu. Eu fiquei em terceiro lugar. Depois, eu fui fazendo pequenas participações e trabalhos e fui crescendo como artista. Até pintar a oportunidade em Portugal”, contou.
Em Portugal, Bruno teve sua primeira oportunidade de atuar. “Portugal eu já fui como ator. Fiquei quase três anos lá. Fiz duas novelas, fiz a ‘Dança com as Estrelas’ também e fiquei em segundo lugar. Estou melhorando. Mas continuo dançando super mal”, brincou.
O galã contou que ficou muito emocionado ao receber o convite para atuar no Brasil. “Ouvir o Jayme Monjardim virar e dizer isso é verdade, me emociona. Eu choro até com comercial, imagina uma situação desta para mim. É claro que voltar ao seu país de origem tem o seu efeito. Eu passei por muita coisa. Cada um tem a sua própria história. Claro que passa um filme na minha cabeça. Eu tinha uma vida completamente diferente. Eu tinha um sonho, fui atrás, me preparei, me formei, e hoje, eu estou aqui. É bonito. Não é porque é a minha história. Se fosse de qualquer outra pessoa eu ficaria emocionado”, comemorou.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.