A direção da Globo ainda está no ar com a novela Segundo Sol, mas já definiu qual trama substituirá O Sétimo Guardião (que estreia em novembro) no horário nobre da emissora a partir do ano que vem. Troia – título provisório – foi definida como a futura trama das 21h e tem estreia prevista para junho de 2019. Manuela Dias é quem assina a autoria. O elenco já começou a ser montado e promete ter grandes nomes no elenco, além de algumas revelações.
+ Saiba quem disputará a grande final do Show dos Famosos no próximo domingo (08)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Taís Araújo, Cauã Reymond e Regina Casé já estão acertados para o elenco. Paolla Oliveira é mais uma que entra na trama após viver a policial Jeiza em A Força do Querer. Marjorie Estiano – longe das novelas desde Império (2014) -, Nanda Costa (no ar em Segundo Sol) e Selton Mello também foram convidados, mas ainda não acertaram.
De acordo com informações do site Notícias da TV, Murilo Benício é outro que foi chamado para a trama e deve aceitar. Esse será o retorno dele após protagonizar Geração Brasil, considerada o maior vexame da Globo na teledramaturgia, com uma história confusa e uma audiência pífia.Renata Sorrah, Juliana Cazarré e Jéssica Ellen também estão no elenco da nova novela.
GLOBO VAI REVER ELENCO DE NOVELAS
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
A Globo está no olho do furação e agora precisa explicar o motivo de não escalar mais tantos atores negros para produções contemporâneas. A bomba só estourou de vez porque a emissora está produzindo uma novela toda na Bahia e a maioria dos atores são brancos, quando lá a predominância é de negros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a direção do canal prometeu rever o elenco de seus próximos folhetins já valendo para as substitutas das que já estão no ar. A ideia é quebrar de vez essa má visão do telespectador para com o canal quanto a falta de negros na dramaturgia.
Espelho da Vida, substituta de Orgulho e Paixão, e O Sétimo Guardião, substituta de Segundo Sol, já estão tendo as escalações de atores revisadas e novidades devem surgir em breve. A TV Globo deseja ter maior representatividade da raça nas suas novelas de agora em diante.