Noticiamos mais cedo aqui no TV Foco sobre a expulsão de Nadja Pessoa da 10° edição de A Fazenda. De acordo com informações do portal R7, a direção do programa passou toda a tarde desta terça-feira, 06 de novembro, analisando a possibilidade de expulsão da participante, e chegaram a conclusão de que ela agrediu Caique Aguiar.
Caique, um dos peões, acusou a mulher do cantor D’Black de tê-lo agredido após uma discussão entre os dois. De acordo com as regras do programa, qualquer tipo de agressão física gera a expulsão, como já aconteceu em outros casos. Confira o comunicado:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Léo Santana choca fãs, vai parar em hospital e passa por cirurgia
“Atenção, peões. Segundo o manual de sobrevivência, um peão pode ser retirado do jogo por violência física e proposital ou qualquer atitude que possa colocar em risco a integridade física de um ou mais participantes. Por decisão da produção do programa, a participante Nadja está fora do jogo”, leu Catia Paganote para os demais peões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim que soube da expulsão de Nadja Pessoa, Ana Paula Renault fez questão de usar sua conta no Twitter para se pronunciar a respeito do assunto. Na postagem, a ex-BBB afirmou que “a justiça é a verdade em ação”. Quando estiveram juntas no programa, as duas peões protagonizaram diversas brigas.
“A justiça é a verdade em ação.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Ana Paula Renault (@anapaularenault) November 6, 2018
PERFIL DE CAIQUE AGUIAR DEFENDE NADJA PESSOA
O reality A Fazenda tem dado que falar. Nesta terça-feira, 6 de novembro, o clima foi tenso para os participantes. Nadja, que sobreviveu a várias berlindas, acabou sendo expulsa ao agredir Caique Aguiar e deu tchau ao prêmio.
“Atenção, peões. Segundo o manual de sobrevivência, um peão pode ser retirado do jogo por violência física e proposital ou qualquer atitude que possa colocar em risco a integridade física de um ou mais participantes. Por decisão da produção do programa, a participante Nadja está fora do jogo”, anunciou Mion.
+Silvio Santos “vira” garoto propaganda e Tiago Abravanel revela que marcas o disputam
O perfil oficial de Caique publicou uma nota de esclarecimento e o culpabilizou pela saída da ex-Power Couple Brasil. “Sei que a posição do Caique não foi legal em provocar, e sabemos também pelo manual de convivência que agressão também não faz parte do jogo. É triste ver que o trio metralha tão unido desde o inicio da edição chegou esse ponto“, escreveu.
+Gracyanne Barbosa não esconde admiração e faz comentário sobre corpo de Whindersson Nunes
A nota ainda continuou: “Sei que ambas as partes estão erradas! desculpa família, amigos e fãs que ficaram entristecidos. Quando o Caique sair do confinamento, vamos ter a oportunidade de esclarecer isso melhor a vocês. Obrigada!”.