A cantora Claudia Leitte deu o que falar na última terça-feira, 24 de julho, ao mostrar sua disposição logo após um dia de trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, a artista compartilhou um registro em que aparece rebolando muito e impressionou.
No vídeo, ela está tomando uma xícara de café e depois, toda empolgada, dançando com uma das pernas apoiadas na mesa.
“Antes e depois do café em um dia de trabalho”, brincou ela na legenda do vídeo que divertiu os internautas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruna Marquezine fala sobre ter filhos com Neymar e choca com revelação
No entanto, o vídeo não foi muito bem aceito por alguns seguidores, que logo escreveram comentários criticando a artista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
“Desnecessária a cena da dança do funk, mamãe Claudia Leitte”, alfinetou uma internauta. Claudia, que não tem papas na língua, logo tratou de responder ao comentário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gusttavo Lima se emociona com nascimento do segundo filho e encanta a web
“Mães podem tudo, amor. Dançar como e onde quiserem. Na verdade, o que nenhuma mulher pode é achar que não pode. Ou se prender a regras. Ser feliz e ser amor, isso sim é necessário”, rebateu ela.
CLAUDIA LEITTE VIRA CANDIDATA NO THE VOICE E IMPRESSIONA
Na noite de terça-feira, 19 de julho, foi ao ar a estreia da nova edição do The Voice Brasil na Globo. A sétima temporada do programa, reservou uma surpresa e tanto. Isso porque, sem saber, Tiago Leifert e os demais jurados, foram surpreendidos com uma apresentação bombástica de Claudia Leitte, que pisou no palco do programa como caloura.
+Segundo Sol: Cacau toma decisão sobre fuga com Edgar e dá seu veredicto final
O fato é que Claudia, que não faz mais parte do time de jurados do The Voice, foi usada como uma espécie de coringa por Boninho, diretor da atração. Com a surpresa, Carlinhos Brown, Michel Teló e Ivete Sangalo viraram a cadeira. Lulu Santos foi o último, mas todos ficaram bastante surpresos com a apresentação feita no programa.
Para o TV Fama, Claudia contou que teve medo e sentiu frio na barriga de uma possível rejeição. “Sempre fico [nervosa]. Eu não pensei nisso [dos jurados virarem as cadeiras], medo e frio na barriga eu sinto, mas eu vou assim mesmo”, destacou a loira, que faz parte da versão infantil do reality.
“Quando eu subi ali, eu subi para ser feliz e não para ser condecorada, ou condenada. Eu não queria me libertar de nada, só queria fazer o que eu sei fazer”, acrescentou.