Após quase chorar diante do Brasil, Renata Vasconcellos quebra o silêncio e expõe o que sofre no JN: “Não sou robô”

Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos se emocionou durante uma reportagem do Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora Renata Vasconcellos ficou muito emocionada ao dar uma notícia ao público e falou a respeito da situação

Renata Vasconcellos surpreendeu o público ao aparecer com os olhos cheios de lágrimas na bancada do Jornal Nacional. Ela exibiu uma matéria ao vivo sobre a pandemia do coronavírus que completou 1 ano no Brasil.

Diante da situação caótica e de todas as mortes, a jornalista da Globo precisou segurar o choro, mas a situação não passou batida pelo público. O conteúdo terminou mostrando uma equipe de profissionais de saúde recebendo a primeira dose da vacina contra o Covid-19.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Esse assunto marcou bastante a trajetória do noticiário nos últimos meses. Isso porque eles estão cobrindo incisivamente todos os dados da pandemia no país, sendo um dos principais veículos a respeito do assinto.

Renata Vasconcellous, em uma recente entrevista ao Altas Horas, confessou que, por diversas, se vê sem condições de controlar qualquer tipo de emoção. Assim como o público, ela assumiu que sofre ao abordar certos temas com tanta formalidade no folhetim do horário nobre.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Faz parte da empatia. Não somos robôs, somos humanos também. Essas eventuais emoções que vêm sem pensar fazem parte”, ressaltou a parceira de bancada de William Bonner.

+ William Bonner, ao vivo, vê gritaria tomar conta nos bastidores do JN e solta o verbo diante do público: “É isso”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional, um dos produtos mais caros da televisão (Foto: Reprodução / TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile