Quase cinco anos se passaram desde a estreia da exibição original da novela “Cheias de Charme”, em 2012. E de lá para cá, o elenco da trama se transformou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os atores dos núcleos jovem e infantil de “Cheias de Charme” mudaram. Polliana Aleixo e Miguel Roncato, por exemplo, hoje estão com 23 anos e apareceram com visual bem modificado em relação à época em que integravam o elenco da novela. Intérpretes dos personagens infantis no folhetim de Filipe Miguez e Isabel de Oliveira, Nicollas Paixão e Bia Passos cresceram.
Em conversa com o site oficial da trama, Polliana Aleixo relembrou o papel e contou como está sendo essa experiência de se assistir nas telinhas quatro anos depois. “Estou achando divertido e estranho! Sou autocrítica, mas também acho que é uma boa forma de me analisar como atriz, ver minha evolução”, explicou ela, que adorou fazer parte do projeto: “Foi uma novela inovadora, quebrou alguns tabus. É muito gratificante fazer parte de algo que saia do padrão. É a melhor parte em ser ator”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foram quase cinco anos desde a exibição original de “Cheias de Charme”, e nesse período Miguel Roncato mudou muito. Aos 23 anos, o ator, que está no ar no “Vale a Pena Ver de Novo”, se analisa na novela e confessa que não era muito ligado com os cuidados com o corpo. “Na época eu não praticava exercício regularmente. Era um pouco despreocupado com isso. Agora, tenho uma rotina mais equilibrada. Cuido da alimentação e adoro nadar”, explica Miguel, que após a trama fez “Geração Brasil” e no ano passado participou do spin-off de “Liberdade, Liberdade”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
Nicollas Paixão fez sucesso em “Cheias de Charme” ao lado de Taís Araújo e Marcos Palmeira, que eram os seus pais na trama. No ar no “Vale a Pena Ver de Novo”, o ator relembrou recentemente o personagem e falou sobre se assistir na televisão quatro anos mais novo. “Acho engraçado… a minha voz, o meu jeito de andar. O Patrick puxava muito o saco do pai [Marcos Palmeira] e eu me divirto assistindo. Para mim foi um momento incrível, amei! No começo foi tudo novo, pois nunca havia participado de uma novela. Aprendi muitas coisas… Fiquei conhecido e até hoje me chamam de Patrick”, contou ele, que também fez “Império”, em 2015, como Júnior. Sua última aparição na Globo foi no reality “Super Chefinhos” do “Mais Você”, em 2016.
Beatriz Passos, mais conhecida como Bia Passos, fez sucesso na pele da Manuela em Cheias de Charme. Filha da Lygia (Malu Galli) e do Alejandro (Pablo Bellini) na trama, ela encantava todo mundo aos nove anos de idade. Em conversa com o site oficial da trama, a atriz, que está na reprise no “Vale a Pena Ver de Novo”, relembrou a segunda novela da carreira e comenta como é se assistir na telinha após quatro anos. “Estou amando! Não perco um capítulo e me acho fofa! Dá uma saudade… Eu choro assistindo às cenas. É muita emoção saber que fiz parte deste trabalho tão lindo, que agradou milhões de brasileiros”, explica ela, que também já atuou em “A Vida da Gente”.