Com a família vivendo em Miami, nos Estados Unidos, Carolina Dieckmann quase recusou o convite para O Sétimo Guardião, próxima novela das 21h. A atriz procurava uma maneira de conciliar as gravações de novos trabalhos no Brasil com o contato frequente com o marido e os filhos, e chegou de fato a rejeitar outros projetos na Globo, como O Outro Lado do Paraíso, última novela das 21h, pelo mesmo motivo.
Para a próxima trama das 21h, no entanto, a produção topou adaptar o cronograma de gravações da atriz, que poderá ter uma folga de três a quatro dias entre algumas semanas para ver a família. Porém, mesmo com essa facilidade, Carolina revelou um sentimento de “crise” por ficar afastada dos familiares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou em crise, é uma dureza. Toda vez que saio de Miami e deixo os meninos (os filhos Davi, de 19 anos, e José, de 11) fica uma metade de mim. Mas eles estão ótimos. Eu tinha um pouco essa saudade de trabalhar e quando Aguinaldo Silva (autor da novela) me convidou eu resolvi aceitar. Não é um trabalho qualquer, é dentro da Globo, que é minha casa, são meus amigos aqui… Estou muito feliz”, declarou a atriz em entrevista ao jornal Extra.
+ Arthur Aguiar assina seu primeiro contrato fixo com a Globo: “Realização de um sonho”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carolina também falou sobre sua nova personagem na trama, Afrodite: uma mulher batalhadora, mãe de quatro filhos e grande parceira do marido, Nicolau (Marcelo Serrado), mas que viverá um dilema por não se sentir realizada com a vida que leva. “Não me imagino tendo a vida dela porque eu, desde nova, sempre soube o que queria. É sofrido encontrar uma mulher na idade da Afrodite, que poderia estar super realizada, começando agora a dar conta de que talvez não esteja tão bem, não tenha parado para pensar em seus sonhos”, disse.
O Sétimo Guardião tem estreia prevista para o dia 12 de novembro, substituindo Segundo Sol.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE