Imagine uma mistura de Marcelo Rezende, que apresenta o “Cidade Alerta” na Record, com José Luiz Datena, apresentador do “Brasil Urgente” na Band. Pois bem, esse será o protagonista da série que a Record e a Fox irão produzir ainda este ano.
A série “Na Mira do Crime” irá mostrar os bastidores de um telejornal policial e os dramas pessoais do protagonista, que intermedeia sequestros ao vivo e em rede nacional, é respeitado por políticos e bandidos, mas que tem sua filha raptada por criminosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A série marcará o retorno à tela da Record dos textos de Tiago Santiago, autor das novelas mais vistas da emissora. Santiago, no entanto, foi contratado pela Fox mas a ideia do seriado partiu da Record. A inspiração vem de séries como The Newsroom (HBO) e 30 Rock (NBC).
A previsão é que a série estreie logo depois da Copa do Mundo, no segundo semestre. Com cinco capítulos, será exibida primeiro na Fox e depois na Record. Edson Spinello, da Record, será o diretor. Ainda não há elenco definido. Pouca coisa será feita na Record.
A emissora e a programadora de TV por assinatura contrataram a Casablanca para a produção. Além de “Na Mira do Crime”, Record e Fox estão acertando a produção em conjunto de “A Ilha do Lobisomem”, uma série de aventura com 12 episódios de uma hora, também escrita por Tiago Santiago.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na série, um grupo de pessoas é atacado por um lobisomem em uma ilha isolada do mundo. A estreia está prevista para outubro. Com informações do jornalista Daniel Castro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE