O comentarista falou o que culminou na saída de Edílson do Donos da Bola, que agora está no Jogo Aberto
Neto foi o entrevistado do último podcast “Podpah” e como já era de se esperar, não teve papas na língua. O comentarista expôs diversos assuntos, incluindo a saída de Edílson do Donos da Bola.
Para quem não sabe, o comentarista agora é contratado do Jogo Aberto mas abriu sua participação na Band através da atração comandada por Neto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, em certo momento, as coisas não saíram bem e Edílson discutiu com Fernando Fernandes e Veloso. Então, Neto confirmou que a Band achou que seria melhor ele sair do programa.
“O Edílson é um menino maravilhoso, mas o que aconteceu, em determinados momentos…. Ele começou a ter dificuldades de ambiente e aí, chegou um momento em que, não fui eu, não foi o Velloso, não foi ninguém, a Band achou melhor o Edílson ir pro Jogo Aberto.”, confirmou Neto.
“E eu sou funcionário, eu não sou dono do programa, e aí eu tive a ideia, eu não, o André teve a ideia do Souza, que caiu como uma luva, mas o Edílson tá indo muito bem no Jogo Aberto”, finalizou o comentarista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como resultado, Edílson agora aparece mais cedo nas telinhas da Band e é acompanhado por Renata Fan, Denílson, João Pedro Sgarbi, Ronaldo e Ulisses.
QUEBRA-PAU
Muito se engana quem pensa que a briga entre comentaristas se resume à Denílson e Fernando Fernandes. Neto e Denílson vão pelo mesmo caminho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião mais recente, Neto e Denilson divergiram sobre a comemoração de um título do Palmeiras e trouxeram à tona algumas discussões internas entre as equipes dos programas.
“Eu não faço média com jogador, se quiser tirar satisfação comigo no corredor pode vir tirar…Nem olho na cara de jogador que vai se aglomerar em época de pandemia, uma falta de respeito pela vida de todos nós”, declarou o apresentador na ocasião.