O comentarista se ausentou de sua atração e foi substituído
Neto não compareceu ao comando de Os Donos da Bola desta sexta-feira (05) e Fernando Fernandes, seu substituto oficial na Band, assumiu a atração esportiva.
Pelo que foi dito por Fernando no início do programa, o titular está apenas esfriando a cabeça e deve retornar na semana que vem. Cabe dizer que isso acontece logo depois de Neto bater boca com Dirceu Maravilha, um dos comentaristas presentes em Os Donos da Bola na última quinta-feira (04).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Voltando ao que interessa, o substituto da Band esclareceu logo de início. “Hoje o Neto não está aqui, está dando um refresco. Mas, na semana que vem ele está de volta”, disse ele, dando sequência na programação esportiva ao lado dos comentaristas.
QUEBRA-PAU
Voltando à confusão protagonizada por Neto, tudo começou quando Dirceu Maravilha fugiu do assunto que foi questionado pelo comentarista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Neto falava sobre o muro pichado por torcedores do Flamengo, que escreveram que Renato Gaúcho, técnico do clube, é burro. Além disso, eles cobraram que o time fosse campeão da Libertadores.
Dessa forma, o comentarista da Band pediu para que Dirceu opinasse sobre a atitude dos torcedores, mas, ele fugiu do assunto e Neto explodiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente vai falar do muro que está pichado, depois você volta. Eu fiz outra colocação, coloquei outro tema para que você possa ser valorizado em Os Donos da Bola. Você pode falar o que você quiser, mas eu te botei numa outra parada, eu te botei no muro. Já que não quer falar, fala o que você quiser”, explodiu o antigo jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como resultado, Neto disse que não faria sentido em continuar com o programa, já que não estava sendo abordado o que era esperado. Dessa forma, ele explodiu e mandou todo mundo ir embora.
“Não é para a gente fazer isso. Desliga a televisão aí, vai embora para o SBT, pode ir embora para a Fox, vai para a Globo, não assiste nós não, sai fora. Tá tudo certo, vai embora Cascão [produtor]. Bota o piupiu, bota o Gugu Liberato, bota a casa do caramba… Não vamos falar de futebol”, detonou ele às câmeras da Band.