O jornalista postou que está curtindo o feriadão e deixou claro que ficará de fora da bancada do Jornal Nacional nesta quinta
William Bonner surgiu em suas redes sociais nesta quinta-feira (03) para publicar uma foto ao lado da esposa Natasha Dantas. O jornalista mostrou que está curtindo o feriadão ao lado da companheira e o cãozinho do casal, que apareceu deitado nos ombros do âncora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A foto publicada pelo editor-chefe do Jornal Nacional prova que ele deixará a bancada da Globo mais uma vez para curtir o feriadão. E claro, não é de se estranhar que ele tenha sido beneficiado com uma folga nesse Corpus Christi, já que o âncora tem trabalhado incansavelmente para cobrir todos os escândalos que o país vive.
É isso mesmo, na noite desta quinta-feira (03), aparentemente, não teremos William Bonner na bancada do Jornal Nacional. Não se sabe ao certo se ele voltará na próxima segunda ou agraciará as telinhas da Globo já nesta sexta-feira, 04.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
QUEBRA DE PROTOCOLO
Na última segunda-feira (31), o âncora teve uma quebra de protocolo descontrolada quando resolveu explodir em verdades para desmentir uma fala do presidente Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou quando o líder do país menosprezou as manifestações da oposição e disse que tinham poucas pessoas, mas não foi isso que aconteceu. E claro, William Bonner não perdeu a oportunidade de corrigir a fala do parlamentar, quebrando protocolo e falando mais do que deveria.
“Sabe por que teve pouca gente nessa manifestação da esquerda neste fim de semana? Porque a PF e a PRF estão apreendendo muita maconha pelo Brasil. Faltou erva para o movimento”, disse o presidente.
“Mas na verdade as manifestações não foram pequenas. Reuniram milhares de pessoas em todos os 26 estados e no Distrito Federal. Em Brasília, em frente ao Congresso Nacional. No Rio foi no Centro. Quase todas as pistas da avenida Presidente Vargas ficaram fechadas”, explicou o editor-chefe.
“Em São Paulo, manifestantes ocuparam 10 quarteirões da avenida paulista, na imensa maioria, usando máscaras, as pessoas te pediram impeachment do presidente Bolsonaro e mais vacina. As quase 500 mil vítimas da Covid-19 foram homenageadas em camisetas”, reforçou William Bonner.