Após quebrar protocolo, Sandra Annemberg toma nova atitude com o prêmio do Melhores do Ano
11/12/2018 às 13h22
Vencedora do Troféu Domingão – Melhores do Ano 2018 na categoria Jornalismo, Sandra Annemberg causou durante sua participação no evento. A apresentadora do Jornal Hoje interrompeu o apresentador e pediu para falar a origem do look que ela escolheu usar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fátima Bernardes revela no Encontro da Globo que fez tratamento para superar trauma
Para completar, a âncora do JH demonstrou que o mérito não é apenas dela. Sandra Annenberg fez questão de dividir o prêmio com toda a equipe do noticiário. “É isso, o prêmio não é só meu. É de toda a equipe que faz o HJ. Só juntos é possível”, afirmou Sandra nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a cerimônia, Sandra revelou que usou um modelito feito por um jovem autista de 21 anos, Jackson Salvadeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A profissional disputou o prêmio de Jornalismo com William Bonner e Renata Vasconcellos. Apresentadora do Jornal Hoje há 20 anos, ela dedicou o troféu aos colegas de profissão:
+Após ser elogiado, Marcos Mion faz longo desabafo e revela crises no casamento
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Descanse em paz, Record: Globo apela com pacotão e convoca 15 novelas fenômenos para retorno TRIUNFAL
● “Um dos mais importantes”: Tony Ramos, Claudia Raia e estrelas da Globo paralisam JN com morte de ator amado
● Estrela da Globo assume quebra-pau com apresentador de TV e detona ao vivo: “Mimadinha de merd@”
“Queria dividir esse prêmio com todos os jornalistas porque foi um ano difícil e oferecer esse prêmio à liberdade de expressão, de imprensa e de escolha. Principalmente aos direitos iguais e humanos”, comentou.
SANDRA ANNENBERG EXPLICA USO DO VESTIDO
“Esse ano eu fui uma das trinta mobilizadoras do Criança esperança. E eu fui em três instituições em São Paulo e na CESA Capuava eles trabalham com crianças e jovens com espectro autista e algumas pessoas com deficiência. E eu conheci um menino de 21 anos que me desenhou”, disse ela.
Segundo a jornalista, ela ficou pensando em que ocasião poderia usar o modelo criado pelo jovem. Foi então que sua filha, Elisa, a aconselhou a executar o desenho para o Melhores do Ano, o que ela prontamente atendeu.
“Ele desenhou um vestido longo, de gala, lindo, mas eu não tinha onde usar. Quando fui indicada ao Troféu Domingão, minha filha me lembrou dele. Procurei a produção do ‘Domingão’ e o pessoal do figurino, eles toparam o desafio, fizeram o vestido e cá estou”, afirmou.