Após Rafael Cardoso sofrer assalto, Mariana Bridi confirma que a família deixará o Brasil
08/12/2018 às 16h02
Mariana Bridi confirmou que vai passar um tempo no exterior com o marido, Rafael Cardoso, e os filhos assim que o ator terminar de gravar a novela “Espelho da Vida”. A decisão foi tomada após o ator ter sido vítima de um arrastão há cerca de 20 dias em uma rodovia do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mariana em conversa com o Purepeople falou sobre os planos da família: “É um plano muito certo que a gente vai passar um tempo fora quando ele acabar Espelho. Não quer dizer necessariamente que a gente vai se mudar agora para fora. Mas vamos sim passar um tempo fora”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Angélica impressiona ao mostrar árvore de natal da família e detalhes da decoração chama atenção
“Não estamos nem com muitas datas fechadas por que depende do tempo que a TV Globo vai dar de férias para o Rafa. Porque ele emenda uma novela na outra. É o ator q menos tira férias do mundo (risos). Então ele ainda nesse processo e depois dessa definição vamos estudar os lugares onde poderíamos morar fora e como isso funcionaria”, acrescentou a loira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mariana ainda relembrou o susto que o marido sofreu com o assalto: “O assalto foi muito pesado mesmo. Além de você ser assaltado, as pessoas atirarem, arma na cabeça. O que mais o assustou foi o fato de que a gente poderia estar no carro junto. Ele ficou: ‘Eu poderia estar com os meus filhos. O que eu ia fazer?!'”, recordou a atriz.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
+O Sétimo Guardião: Valentina acusa Luz de roubar seus colares valiosos
“São duas crianças que estão na cadeirinha, em um assalto tem que pedir por favor para soltar todo o aparato e os nervos estão a toda. É todo um processo. E isso foi o que mais pesou para ele: a nossa família. Temos que ter um censo de segurança. Mas a gente vai nem que seja para ficar uns dois meses. É o tempo que ele tem tido normalmente entre uma novela e outra”, completou.