Paula Fernandes participará do documentário que mostrará a relação de Zezé Di Camargo e Wanessa, produzida pela Netflix
Paula Fernandes parece ter colocado um ponto final definitivo em seus desentendimentos com Zezé Di Camargo. Após fazer parte de um climão envolvendo o show “Amigos”, criado por Leonardo, Luciano, Chitãozinho e Xororó, a morena finalmente estará em uma produção envolvendo seus colegas de profissão.
A cantora participará do documentário “É o Amor: Família Camargo”, que acompanhará alguns momentos da família de Zezé Di Camargo e Luciano. Thiaguinho, Tiago Abravanel, Felipe Araújo e Léo Santana também estarão na produção, de acordo com o Metrópoles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O documentário mostra sobre a relação de pai e filha entre Zezé e Wanessa Camargo. Paula Fernandes, que já teve músicas gravadas com o sertanejo, estará presente na produção como amiga da família. Não se sabe mais informações sobre a produção da Netflix, que será lançada em breve.
INIMIZADES?
Para quem não sabe, Paula Fernandes é conhecida por já ter algumas desavenças com outros nomes da música brasileira, de acordo com o jornal Extra. Até o cachê dela começou a cair ao longo dos anos por causa das acusações de antipatia com o público.
Outra questão delicada da cantora na carreira é o fato dela não ter sido chamada para o projeto “Amigos”, de Leonardo. Como uma das maiores artistas do gênero sertanejo dos últimos anos, ela sequer foi chamada para prestigiar os amigos da música.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REJEITADA POR COLEGAS
De acordo com Leo Dias, a equipe da morena a defendeu dizendo que apenas não houve oportunidade de comparecer ao evento. O problema é que tudo leva a crer que foi o próprio Leonardo quem não permitiu que a famosa fizesse parte do evento. Outro cantor, possivelmente Zezé, teria reforçado o “ranço” contra a mineira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE