Na manhã deste sábado, 26 de maio, noticiamos aqui no TV Foco que o ex-BBB Lucas Fernandes e Ana Lúcia reataram o relacionamento. Os dois, que estavam juntos há 6 anos, estiveram afastados nos últimos meses devido a polêmica participação do modelo no reality show da Globo.
+Após novela das nove, ex-BBB Gleici aparece em clipe de cantora famosa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto esteve confinado na casa, Lucas acabou se aproximando bastante da participante Jéssica e os dois trocaram carinhos e carícias em diversos momentos. O modelo cearense chegou a ser chamado de noivo de Taubaté através das redes sociais. Vale lembrar que ele se declarava quase que constantemente para Ana Lúcia.
Mesmo com tudo isso, o rapaz não conseguiu cortar relações com Jéssica. Fora da casa, Ana Lúcia acabou ganhando o amparo de vários internautas e passou a ter inúmeros seguidores em suas redes sociais. Desde que anunciaram que estão juntos, o casal passou a receber duras críticas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao jornal Extra, Lucas voltou a admitir que errou, afirma que se arrependeu e que aprendeu com o erro e adiantou que o casal voltou ainda mais forte após a crise.
“Sem dúvida, voltamos ainda mais fortes. O retorno está maravilhoso. Estou muito feliz por essa segunda chance que me foi dada. Ana Lúcia é o amor da minha vida. A gente teve um relacionamento aí de quase seis anos de muito amor, carinho e respeito, consideração. Realmente houve essa falha minha, uma falha grande, mas eu reconheci, cresci com o meu erro e, sem sombra de dúvidas, a gente se tornou um casal muito mais forte. Agora vamos até o fim juntos. A gente nasceu pra tá junto.”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-BBB também rebateu as críticas que vem recebendo. “Ninguém consegue agradar todo mundo. Realmente não estou preocupado com quem critica. Estou vivendo a minha vida, e ela está vivendo a vida dela. A gente fica feliz com aqueles que torcem pelo nosso sucesso, que são muitas, muitas pessoas. Graças a Deus a gente recebe muito amor. Nas ruas, as pessoas torcem, dizem que ficaram muito felizes. Todo mundo que está na mídia está sujeito a isso. Se eu me importasse com isso, eu não tinha me inscrito num reality show ou apagaria a minha rede social. A gente está feliz, a gente se ama, e isso é o que importa”.