O candidato Jair Bolsonaro e a jornalista Renata Vasconcellos travaram um embate caloroso no Jornal Nacional. O político, que é candidato a Presidência da República, esteve presente na sequência de entrevistas com os principais candidatos na bancada do Jornal do Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+O Tempo Não Para: Bento rouba beijo de Marocas e recebe soco na cara
A entrevista com candidato foi bastante tensa e diversos momentos tomaram os assuntos mais comentados da internet, dentre eles, um momento bastante específico em que Jair Bolsanaro era questionado sobre as atitudes que tomaria para equiparar o salário entre mulheres e homens.
Neste momento, Jair Bolsonaro falou que muito possivelmente existia uma diferença salarial entre os âncoras William Bonner e Renata Vasoncellos, foi neste instante que a âncora do JN interrompeu a fala do candidato e deu uma resposta que tomou a internet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu poderia até como cidadã e como qualquer cidadão brasileiro fazer questionamentos sobre seus proventos porque o senhor é um funcionário público há 27 anos e eu como contribuinte ajudo a pagar o seu salário. O meu salário não diz respeito a ninguém e eu posso garantir ao senhor, como mulher, que eu jamais aceitaria receber um salário menor de um homem que exercesse as mesmas funções e atribuições que eu”, disparou.
O fato é que, após rebater o deputado, Renata foi aclamada por parte da internet. No entanto, seguidores simpatizantes das propostas de Bolsonaro, resolveram “atacar” a jornalista nas redes sociais. No Instagram, por exemplo, sua última publicação saiu de cerca de 200 comentários e passou para 3 mil comentários, muito deles xingando a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja a reprodução a seguir: