Traumatizada com morte de Domingos Montagner, Camila Pitanga quebrou o silêncio e explicou o verdadeiro motivo para ter se afastado da televisão.
Neste domingo, 15 de setembro, a morte de Domingos Montagner completa exatos três anos. O corpo do ator sumiu no Rio São Francisco, após dar um mergulho durante o intervalo das gravações de Velho Chico. O artista estava se divertindo na companhia de Camila Pitanga. Depois da tragédia, ocorrida em 2016, a atriz tem sido mantida afastada dos folhetins da Globo.
Durante entrevista concedida para o TV Fama, da RedeTV!, Camila Pitanga falou sobre esse assunto com exclusividade A atriz explicou que até o presente momento não pintou nenhum convite de autores da Globo para voltar as novelas. Enquanto isso não acontece, a artista tem dado as caras na série Aruanas exibida com exclusividade pelo serviço de streaming Globoplay. Na trama, ela interpreta a vilã Olga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Neymar homenageia Carol Dantas após mãe do seu filho dar à luz e emociona
+Globo bate o martelo e escala Avenida Brasil para o Vale a Pena Ver de Novo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Anitta ironiza ocorrido com Vitão e relembra beijo em famosa atriz da TV Globo
Recentemente, Camila Pitanga deu uma entrevista exclusiva para revista Marie Clarie na qual fez revelações sobre a morte de Domingos Montagner: “Ao invés de tentar lutar contra a correnteza, nadei para o lado, em direção às pedras, e falei: ‘Vem pra cá, é tranquilo’. Mas o Domingos me olhava e não falava nada. Fui até ele, o puxei, porque eu estava despreocupada, e disse: ‘Tô te falando. É só vir pra cá”’.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+William Bonner tem crise no casamento com Natasha Dantas anunciada após foto polêmica vir à tona
Leni Sensitiva, especialista em espiritualidade, contou como está Domingos Montagner nos dias de hoje. Em contanto com seus mentores, ela passou informações de que o ex-ator da Globo está bem, mas tem um arrependimento: “Ele pede muito perdão à família, perde perdão a Camila Pitanga, ele pede muito perdão e ele afirma que foi uma fatalidade e que nada do que ela poderia fazer evitaria a morte dele”.