Após receber alta, Sérgio Reis retorna ao hospital e situação preocupa
23/08/2018 às 23h16
O deputado federal Sérgio Reis teve alta do Hospital sírio Libanês, nesta segunda-feira (20), onde estava internado desde julho, na ocasião ele até gravou um vídeo para acalmar os ânimos dos fãs que estava angustiados. Porém, nesta quinta-feira, 23 de agosto, ele recebeu outra chata notícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marina Ruy Barbosa usa look de grife avaliado em mais de R$ 20mil reais e atrai olhares
Sérgio Reis que está com problemas no coração e apresentava quadro de fibrilação atrial, de acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital no dia 7, fez cirurgia e teve alta. Infelizmente, na mesma semana o cantor voltou a UTI por conta de sua diabetes segundo uma fonte próxima do famoso relatou ao TV Foco. Enquanto se recuperava em casa, a glicemia de Sérgio Reis ficou alta, e em seu caso isso é muito grave, então ele voltou ao hospital para ser medicado e acabou sendo internado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Segundo Sol: Valentim irá defender sua mãe Luzia do assassinato de Remy
Em 2015, o deputado já tinha ido ao Sírio Libanês com quadro de arritmia cardíaca por problemas com o coração. Estamos na torcida para que ele fique bem logo, afinal, panela velha é que faz comida boa. 😉
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Descubra quais os motivos fizeram o Fofocalizando reverter maré de azar em ouro no SBT
ESTADO DE SAÚDE DE SÉRGIO REIS ANTERIORMENTE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Daniella Perez, atriz da Globo assassinada, traz revelações inéditas sobre morte
● “Determinou”: Tralli paralisa JH com novo decreto ao Bolsa Família que atinge beneficiários com proibição
● Segredo desmascarado e separação: Edu Guedes e Ana Hickmann têm 2 previsões alarmantes cravadas por vidente
Noticiamos aqui no TV Foco que Sérgio Reis foi internado no último dia 31 de julho no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, por conta de arritmia cardíaca e teve de passar por uma cirurgia.
De acordo com o portal Uol, o procedimento foi bem-sucedido e o cantor está em repouso em casa, sem previsão de volta aos trabalhos.
De acordo com o boletim médico enviado pelo hospital no último dia 7, Sérgio Reis apresentou quadro de fibrilação atrial, que motivou o procedimento cirúrgico de ablação de arritmia, visando controlar a irregularidade dos batimentos do coração.
Não é a primeira vez que Sérgio sofre por conta disso. Há quatro anos, ele teve que passar dias no hospital após sofrer uma taquicardia. No ano de 2015, com a recorrência dos sintomas, ele precisou implantar um marca-passo.