Após receber alta, Sérgio Reis retorna ao hospital e situação preocupa
23/08/2018 às 23h16
O deputado federal Sérgio Reis teve alta do Hospital sírio Libanês, nesta segunda-feira (20), onde estava internado desde julho, na ocasião ele até gravou um vídeo para acalmar os ânimos dos fãs que estava angustiados. Porém, nesta quinta-feira, 23 de agosto, ele recebeu outra chata notícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marina Ruy Barbosa usa look de grife avaliado em mais de R$ 20mil reais e atrai olhares
Sérgio Reis que está com problemas no coração e apresentava quadro de fibrilação atrial, de acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital no dia 7, fez cirurgia e teve alta. Infelizmente, na mesma semana o cantor voltou a UTI por conta de sua diabetes segundo uma fonte próxima do famoso relatou ao TV Foco. Enquanto se recuperava em casa, a glicemia de Sérgio Reis ficou alta, e em seu caso isso é muito grave, então ele voltou ao hospital para ser medicado e acabou sendo internado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Segundo Sol: Valentim irá defender sua mãe Luzia do assassinato de Remy
Em 2015, o deputado já tinha ido ao Sírio Libanês com quadro de arritmia cardíaca por problemas com o coração. Estamos na torcida para que ele fique bem logo, afinal, panela velha é que faz comida boa. 😉
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Descubra quais os motivos fizeram o Fofocalizando reverter maré de azar em ouro no SBT
ESTADO DE SAÚDE DE SÉRGIO REIS ANTERIORMENTE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Discreta, Renata Lo Prete, aos 60, assume de vez com quem é casada e se entrega em declaração de amor: “Viva!”
● Neymar vem a público pela 1° vez após ser cravado no Santos em janeiro de 2025: “Alto nível”
● “Estou de saco de cheio”: Paula Fernandes vem a público expor situação nos bastidores e ‘queda’ na carreira
Noticiamos aqui no TV Foco que Sérgio Reis foi internado no último dia 31 de julho no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, por conta de arritmia cardíaca e teve de passar por uma cirurgia.
De acordo com o portal Uol, o procedimento foi bem-sucedido e o cantor está em repouso em casa, sem previsão de volta aos trabalhos.
De acordo com o boletim médico enviado pelo hospital no último dia 7, Sérgio Reis apresentou quadro de fibrilação atrial, que motivou o procedimento cirúrgico de ablação de arritmia, visando controlar a irregularidade dos batimentos do coração.
Não é a primeira vez que Sérgio sofre por conta disso. Há quatro anos, ele teve que passar dias no hospital após sofrer uma taquicardia. No ano de 2015, com a recorrência dos sintomas, ele precisou implantar um marca-passo.