Que a Marília Mendonça é um sucesso, disso não temos dúvida. Pois a gata além de está bombando nas rádios de todo o Brasil, também está de bem com a vida. Ela tem compartilhado constantemente maravilhosos cliques e o que mais tem chamado atenção é a boa forma que ela vem demonstrando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O registro da vez, foi postado neste domingo (20). Por meio de seu Instagram, a cantora compartilhou uma foto de biquíni, na qual aparece sorridente. Na legenda a cantora crava: “Graças á Deus posso ir ver o mar. Ainda bem!”. Os seguidores da rainha da sofrência, não exitaram em disparar elogios a musa do sertanejo.
+Luisa Mell fica indignada com participante do BBB19, pede sua eliminação e motivo vem à tona
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Marília minha respiração pro sua causa também tô emagrecendo e muito difícil mais tô firme”, comenta uma fã. “Maravilhosa encanto cada vez mais por você”, se derrete um outro. “Você ta maravilhosa demais mulher. A humanidade não ta te merecendo”, dispara um outro.
+Sempre muito discreto, Faustão aparece curtindo as férias ao lado de Luciana Cardoso e surpreende
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
Cabe ressaltar, que Marília perdeu 20 kg desde o ano passado. Ela se mostra firma na dieta e sempre tem compartilhado com os fãs fotos, as quais evidenciam a mudança na aparência. E recentemente ela recebeu elogios do craque Neymar, que comentou que ela estava gata demais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sasha Meneghel e Bruno Montaleone fazem a temperatura subir e trocam beijos quentes na praia
Em 2018, Marília Mendonça foi umas cantoras mais escutadas nas rádios brasileiras. Ela conseguiu o feito de ter duas músicas no top 10, das mais ouvidas no Brasil, as canções “Transplante” e “Ausência’.