Após reclamar de salário, Silvia Abravanel afirma que não precisa de aumento

Silvia Abravanel (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora Silvia Abravanel conversou com o “TV Fama”, da RedeTV!, e, durante a conversa, a famosa falou que não precisa de aumento de salário, mesmo após ter reclamado no “Jogo das 3 Pistas”, do “Programa Silvio Santos”.

Na ocasião, a filha de Silvio Santos contou que têm pessoas na emissora mais necessitadas do que ela. “Eu não consegui aumento, mas eu estou muito feliz assim. Prefiro ter aumento de trabalho a de salário. Eu não preciso [de aumento], realmente. Acho que tem pessoas lá [no SBT] mais necessitadas do que eu. [Aumento de salário] é irrisório para mim”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Thais Fersoza relembra dia de casamento com Michel Teló e derrete internautas

Para quem não se lembra, durante o programa do seu pai, a âncora do “Bom Dia & Cia” reclamou de seu salário. A famosa ainda revelou que recebe como produtora da emissora, mas que já cumpre outra função há algum tempo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ganho o mesmo salário faz uns 10 anos. Ganho salário de produtora, não de apresentadora. Todas as apresentadoras ganham mais do que eu: a Patrícia [Abravanel], a Christina Rocha, a Isabella Fiorentino”, falou.

SILVIA CHORA AO DAR RECADO PARA FILHA DEFICIENTE NO TELETON

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Silvia Abravanel se comoveu ao mandar um recado, ao vivo, para a sua filha mais velha, Luana, durante o Teleton, no mês passado. “Filha, eu sei que você tá me assistindo. Que você é uma menina incrível, que você veio para a minha vida, para o meu mundo, para me ensinar o que é ser melhor. É dar valor para coisas que a gente não dá valor. Um sorriso, um abraço de uma criança dessas. É você levantar de manhã porque para essas pessoas um andar, um sorriso é uma bênção“, disse ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E continuou: “Te agradeço muito pelo ser humano incrível que você é, pela menina maravilhosa que você é, Luana. E eu dou parabéns para todas as mães que precisam da AACD. Elas sabem, os pais sabem o que é o filho progredir dia a dia e eu só tenho a acreditar“.

E eu acreditei na minha filha assim como todos os pais acreditam nos seus filhos“, disse Silvia, muito emocionada. Para quem não sabe, Luana tem 20 anos e porta a síndrome de galactosemia (doença genética marcada pela incapacidade de metabolizar a galactose, o açúcar típico do leite) e de um deficit neurológico causado pelo atraso no parto.

Sair da versão mobile