Após ter sido eliminada do BBB18 com rejeição recorde, Patrícia Leitte deu a volta por cima e tem emprego garantido na TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo no Ceará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Silvio Santos quer acompanhar de perto a estreia do Programa da Maisa no SBT
Por lá, a cantora comentará o reality show com o público da rua. Vale ressaltar que Patrícia também virou uma espécie de conselheira para eliminados da atração comandada por Tiago Leifert.
“Conversei com o Vanderson, Gustavo e Maycon. Trocamos ideias sobre a rejeição, de sair da casa sob polêmicas. Passei pela mesma experiência que eles. Sou uma pessoa que gosta de ajudar, interagir. A gente erra lá dentro, mas todo mundo merece segunda chance, merece uma conversa. Não temos que condenar. E tudo passa. Eu disse para eles não se abaterem”, disse ela ao UOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pessoalmente nunca fui atacada, mas na internet foi um linchamento comigo. Eu quis orientar os três para que eles não percam a cabeça porque sempre vai existir haters”, afirmou a ex-BBB.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Pergunta mais fácil do Quem Quer Ser Um Milionário faz participante desistir e perder R$1M no Huck
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
● Tarcísio já está sabendo: Feriado prolongado é confirmado em SP em plena sexta (27) a milhares de CLTs
Patrícia foi eliminada com 94,24% dos votos ao se tornar inimiga de Gleici, campeã daquela edição. “Foi muito difícil superar a rejeição na época, mas tive muita fé em Deus. Em muitos momentos chorava no meu quarto de joelhos e pedia a Deus discernimento e força para eu conseguir superar aquilo. Não foi fácil, pensei em fazer algo contra a minha vida, mas ver que meu filho e minha família estavam ali, me deram força para continuar”, contou.
+BBB19: No paredão, Alan se diz confiante e Rodrigo subestima outros brothers
Sobre o convite pra ser repórter do BBB19 na TV Verdes Mares, Patrícia comentou: “Está sendo muito bom a interação com o público, que se identifica e torce por mim. Eu, como pessoa pública e digital influencer, tenho esse papel de ajudar o público a encarar seus problemas de frente, sem se acovardar. Tudo que falo tem impacto grande É por isso que as portas estão se abrindo”, comemorou ela.