Nesta sexta-feira, 23 de novembro, Fabiana Karla surpreendeu ao compartilhar diversas fotos em seu Instagram usando um maiô. A repercussão foi tanta que a atriz resolveu voltar a rede social e comentou sobre o assunto e provou que não está nem aí para os comentários maldosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Apaixonado, Kaká Diniz surpreende Simone com flores e dispara: “Hoje tem”
“Recebi muitas mensagens de pessoas dizendo que o verão está vindo com tudo e que elas estão se sentindo libertas. Às vezes, as pessoas deixam de ir à praia porque acham que não estão com o corpo legal”, começou ela.
Fabiana Karla revelou que atualmente não liga mais para esse tipo de comentários, mostrando que se aceitou: “Não perco tempo com comentários maldodos de pessoas amargas, infelizes e que não se aceitam. Escolhi uma forma de viver mais leve e feliz comigo. O verão é para todo mundo desfrutar.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
NOVELA DA GLOBO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem papel fixo nas novelas desde 2013, quando fez Amor à Vida, Fabiana Karla voltará com tudo aos folhetins em Verão 90, próxima trama das 19h da Globo.
Na história, a atriz de 43 anos dará vida à Madá, uma mulher que tem visões e é casada com o personagem de Marcos Veras. Em entrevista ao site da colunista Patrícia Kogut, ela comemorou a nova oportunidade, que marcará sua estreia na faixa das 19h. “Fiz 43 anos recentemente e esta nova fase da vida está chegando com tudo. Essa personagem vai me permitir uma reaproximação com a minha espiritualidade, um olhar mais para dentro. Foi quase um chamado”, disse.
+ Record toma decisão importante sobre futuro de Ana Hickmann e ela se manifesta na web
O trabalho em Verão 90 será ainda mais especial para Fabiana pelo fator nostalgia. Acontece que a trama escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral será ambientada nos anos 90, período de adolescência da atriz, que revelou sua emoção diante de todas as referências da trama à essa época. “Até chorei. As músicas são incríveis. É um mergulho de verdade na minha juventude. Eu ainda morava em Recife na época. Queria muito estar neste Rio que a novela irá mostrar”, declarou.