O cantor Di Ferrero surpreendeu muita gente ao revelar que passou três dias no motel com a esposa, Isabeli Fontana. Tendo alcançado enorme repercussão após o episódio, ele revelou em entrevista à revista Quem o que o motivou a falar sobre algo tão íntimo em rede nacional.
“O que eu contei no Altas Horas foi um fato que aconteceu supernatural. Inclusive, eu quis contar porque além do Serginho Groisman ser o cupido dessa história, eu conheci a Isabeli lá no programa dele e eu achei que seria legal contar o que aconteceu depois da gravação”, contou o cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após uma revelação do tipo, ele revelou o que acha de exposição nas redes sociais. “Eu gosto muito de usar as minhas redes sociais para divulgar as minhas coisas, os meus sons, principalmente neste momento da minha carreira solo. Claro, que posto algumas coisas do meu cotidiano também. Coisas que eu acho legal a galera saber e sacar“, opinou.
+William Bonner surpreende, grita no Jornal Nacional e quebra a internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O limite da exposição é aquele que você deixa de ser você, por seguidores, por like. Você acaba se enganando, criando uma ansiedade para postar uma coisa urgente, sendo que isso tem que ser uma coisa muito saudável. Ela tem que ser um braço seu para o seu trabalho ou algum momento especial da sua vida. No meu caso, tem uma relação assim. Eu gosto de ficar bem pé no chão com a minha vida real, com meus amigos do lado. Claro, posso até registrar esses momentos com eles também. Gosto de mostrar as coisas de camarim, que não dá para ver no palco. Esse tipo de coisa eu acho superlegal, supersaudável. Isso ajuda na música, o seu lifestyle. Claro, sem deixar perder sua essência e sua verdade por seguidores”, continuou.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE