Após repórter do SBT ser assaltada durante o velório de Gabriel Diniz, Marina Ruy Barbosa se revolta com público e solta o verbo
29/05/2019 às 12h32
Marina Ruy Barbosa se mostrou indignada após repórter ter sido assaltada. Durante a cobertura do velório do cantor Gabriel Diniz, em João Pessoa, na Paraíba, nesta terça-feira (28), a repórter do Fofocalizando do SBT, Márcia Dantas estava transmitindo tudo ao vivo para o programa e falava da emoção que se presenciava no local, por causa dos amigos e familiares do cantor, quando de repente um rapaz passou e tentou pegar o celular dela e sair correndo. Ele até conseguiu, saiu correndo, mas antes que pudesse fugir, foi abordado por pessoas que viram a situação. Muitas ficaram revoltadas com essa episódio e uma delas foi a atriz da Globo, Marina Ruy Barbosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Famoso galã da Record é flagrado pedindo emprego para importante autor de emissora rival
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luciano dispara a verdade sobre sua relação com Zezé Di Camargo: “Cada um na sua”
● Após adeus no Brasil Urgente, Datena negocia com a RedeTV! e SBT
● R$100M e rasteira no Flamengo: Time da Série A libera PIX pra assinar com Gabigol em 2025
Na manhã desta quarta-feira (29), a repórter explicou o acontecido e deu a ficha criminal do assaltante, que a atriz Marina Ruy Barbosa também viu. “O nome desse homem é Geraldo Martins Dia. Ele foi preso e negou todas as informações. Ele disse que meu celular tinha caído e ele tinha me ajudado pegando o celular. Olha a cara de pau desse homem. Eu disse que tenho certeza que ele puxou meu celular. O delegado disse que ele foi autuado por tentativa de furto e como é reincidente ele pode ficar preso. Vai depender do juiz decidir se ele vai ser mantido preso ou não”, disse a repórter do SBT, Márcia Dantas.
Márcia Dantas ainda falou sobre a sua primeira reação logo depois do furto. Na hora eu senti uma mão puxando meu bolso de trás, a minha primeira reação foi gritar. Quem é que não gritaria ao ver alguém puxar o celular do bolso de trás? Se eu não gritasse ele teria levado o celular. Foi uma situação de desespero”, concluiu ela. Com o vídeo do ocorrido circulando nas redes sociais, o fato acabou viralizando e Marina Ruy Barbosa saiu em defesa da repórter. “A nossa sociedade infelizmente sempre da um jeito de culpar a mulher, mesmo que ela não faça nada, ou tenha feito tudo certo. Espero que ela tenha recuperado o celular, que situação”, disse a atriz da Globo Marina Ruy Barbosa.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.