Após retorno da dupla com Sandy, fãs resgatam foto antiga de Junior Lima e cantor fica desesperado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sandy e Junior estiveram no palco do Caldeirão do Huck e bombaram em audiência (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Sandy e Junior estiveram no palco do Caldeirão do Huck e bombaram em audiência
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

Sandy e Junior causaram um grande impacto na mídia quando noticiaram que fariam uma turnê por algumas capitais do Brasil para celebrar os 30 anos de carreira. Desde então, os irmãos vem sofrendo com uma série de pressão por parte dos fãs. A busca por ingressos e informações relacionadas aos dois cresceu de uma forma alarmante. Tanto que até mesmo coisas antigas que eles já fizeram voltaram aos holofotes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Em show de Sandy & Junior, Ticiane Pinheiro revela que cantor famoso negou foto ao seu lado

Uma foto de Junior Lima, representando a gula em meio a uma bacia de macarrão instantâneo, voltou a circular na internet. Em entrevistas antigas, o cantor já havia declarado que esse é o seu maior arrependimento. Ele declarou que seu maior desejo é que seus filhos não vejam esse registro, além disso o cantor alegou que só fez a foto porque na época, então com 16 anos, não sabia dizer  um não.

+Chitãozinho e Xororó se irritam com fãs de Sandy e Junior, produção intervém e gera climão em show

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O único arrependimento em 23 anos de carreira foi a mer** da foto que fiz com uns macarrões instantâneo. Fico pensando por que não falei não. Eu fiz um ensaio uma vez para uma revista teen. Na época, eu era adolescente. E não sabia falar não. Eu era um moleque bonzinho que falava sim para tudo. O ensaio era sobre os sete pecados capitais. Uma foto para cada pecado. No da gula eles resolveram que eu deveria entrar em uma banheira cheia de macarrão e fazer uma cara de que o macarrão estava uma delícia”, disse ele em recente entrevista.

+Sandy e Junior viram alvo de investigações, se pronunciam e fazem aviso importante sobre a turnê

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E prosseguiu: “Só que não tinha banheira nem macarrão. Eles pegaram uma banheira de bebê e encheram de miojo. Fiquei com as pernas peludas para fora. Devia estar com 15, 16 anos. Um negócio escroto, nojento. Passou-se muito tempo, naquela época mal tinha internet, e alguém jogou aquela foto na rede. Desde que isso reapareceu eu falei muito sobre essa história nas redes sociais, mas vira e mexe algum desavisado tromba com a imagem e vem me perguntar o que é aquilo. Tomara que meus filhos não vejam essa foto”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Junior Lima em foto representando um pecado da gula

DUPLA SE PRONUNCIA SOBRE IRREGULARIDADE NOS INGRESSOS

“Queridos fãs, estamos aqui como ‘dupla’ (algo que estamos assimilando e reaprendendo) para falar especialmente com vocês! Sempre tivemos um enorme carinho e orgulho pela história que construímos juntos. Este foi o principal combustível para revivermos, como o próprio nome da turnê diz, a Nossa História. E isso diz respeito diretamente a vocês. Estamos muito felizes com tudo o que está acontecendo. Na mesma proporção, estamos extremamente surpresos com o tamanho que a celebração está tomando. Às vezes, nem parece que é com a gente”.

Desde a confirmação da turnê, milhares de pessoas saíram em busca de ingressos. No Pacaembu, em São Paulo, houve confusão na fila e a polícia precisou intervir. Na internet, cerca de 400 mil pessoas esperavam em uma fila online para comprar uma entrada.

“O que inicialmente, bem lá atrás, chegamos a cogitar para ser um grande show comemorativo, nossa equipe acabou transformando numa turnê. Deu um frio na barriga… Mas, estávamos com tanta vontade, que entramos de cabeça e coração. E aí, os ingressos dos shows ficaram escassos. Esgotaram em horas. Gerou frustração em muitos (saibam que é nossa também!), desencadeou diversos questionamentos que estão, sim, sendo apurados por todas as equipes do projeto. Celebramos quando conseguimos mudar os locais dos shows em BH e Manaus para receber mais fãs. Ouvimos atentos aos pedidos por shows extras, abrindo Rio, São Paulo e agora Porto Alegre”.

Sair da versão mobile