Celso Portiolli faz anúncio emocionante nas redes sociais
Celso Portiolli usou as redes sociais para fazer uma declaração especial para sua mãe e esposa. Comemorando o dia das mulheres, ele destacou a importância dessas mulheres em sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Parabéns MULHERES! Todo dia é o dia da Mulher! Se não fosse essa mulher maravilhosa, que é a melhor MÃE do mundo, nem aqui eu estaria. Se não fosse minha esposa e companheira Suzana, a minha vida não estaria completa. PARABÉNS!!! Que o respeito e admiração estejam cada dia mais presentes neste mundo!!!”, disse Celso Portiolli.
Além disso, o apresentador do SBT vem expondo muitos momentos fofos ao lado da mãe. Alguns vídeos, ele mostra a senhora mandando mensagens nas redes sociais, outros interagindo com ele. O público está ficando muito derretido com eles e por conta disso, o fofurômetro está explodindo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MENSAGEM PARA A ESPOSA
Além disso, recentemente, Celso Portiolli derreteu os seguidores ao surgir comemorando o aniversário da esposa Suzana. Ele surgiu ao lado da amada e fez uma linda declaração. “Hoje é niver da minha amada Suzana. Uma paixão de adolescentes, um amor a primeira vista, uma história incrível de amor e companheirismo”, escreveu ele na legenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como de costume, ele completou a declaração com uma clássica brincadeira. “Parabéns Mô e muita saúde, muuuita saúde para envelhecermos juntinhos. To chegando primeiro lá. Te amo”, disse Celso Portiolli. Dessa maneira, os fãs ficaram encantados com a publicação e fizeram questão de parabenizar a esposa do apresentador do SBT.
PROGRAMA CANCELADO
Em uma entrevista ao TV Pop no começo do ano, Celso Portiolli comentou início ruim no SBT. “Não tive uma carreira regular. Eu sumia por um seis meses, um ano. Às vezes, meu programa estava em primeiro lugar e mesmo assim era cancelado. Cheguei a ficar dois anos fora do ar. Inclusive, pedi autorização ao Silvio para morar fora e estudar inglês na época. Os altos e baixos foram muitos. Convivi com a insegurança, com o medo, vi os contratos prestes a vencer. E aí, depois de dez anos, estou colhendo os frutos do Domingo Legal. O reconhecimento popular é maravilhoso. É um combustível para continuar trabalhando”.