Após revelar dramas pessoais e dívidas intermináveis, Marcos Oliveira, eterno Beiçola, tem pedido atendido
12/12/2018 às 8h02
Longe das novelas desde o término de Deus Salve o Rei, no meio do ano na Globo, Marcos Oliveira teve o pedido atendido e voltará a trabalhar em breve. O ator, em entrevista para o Extra, abriu o jogo e relatou as dificuldades que vem sofrendo com o término do seriado A Grande Família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fofocalizando quebra proibição no SBT e fala sobre vida íntima de Rebeca Abravanel
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Apesar do plano de saúde, tive gastos extras em 15 anos de cirurgias e tratamentos. Faço parte do seleto grupo da população que tem fístula na uretra (comunicação anormal entre um órgão e outro). Melhorei um pouco e, apesar da diabetes, a saúde está boa! Vou trabalhar para pagar as dívidas que ficaram (risos)!”, afirmou ele na época.
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Marcos foi chamado para integrar o elenco da série O Dono do Lar, a ser exibida no canal de TV por assinatura Multishow.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ATOR TEM UMA CARTA NA MANGA
+ Juliana Paes enfrenta a Globo, pede voto e declara torcida para participante de A Fazenda
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Aprovado em comissão: Nova lei da renovação da CNH anunciada em 2024 atinge idosos 60+ com virada histórica
● Adeus, IPVA em 2025: Comunicado de Tarcísio traz isenção de imposto temido a motoristas em 4 passos
● IPTU, Imposto de Renda e+: Lei em vigor garante isenção mais desejada a lista de idosos 60+
“Escrevi um texto chamado “Evolução” e quero levar para o teatro em breve. São cinco capítulos da nossa existência: homem da pedra, cruzadas, fases do romantismo, moderna (com os hippies) e contemporânea (um Papai Noel de shopping center).”
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.