Um dos atores mais experientes da televisão brasileira, com mais de cinquenta anos de carreira, Otávio Augusto está afastado da telinha desde o fim de A Lei do Amor (2016).
O veterano estava escalado para fazer o seu retorno em Segundo Sol, última novela das 21h da Globo, mas devido à problemas de saúde, teve que deixar o elenco do folhetim e foi substituído por José de Abreu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No final do ano passado, Otávio chegou a revelar em entrevista a necessidade de voltar a trabalhar na TV. “Estou louco para retomar o trabalho na TV, afinal, preciso pagar as minhas contas. Os meus remédios triplicaram de preço”, disse.
+ Susana Vieira é tirada do horário nobre após 18 anos e colocada em novela das seis
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fernando Rocha solta o verbo sobre a emissora e diz que foi proibido de se despedir
E o veterano finalmente teve o seu desejo atendido. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Otávio acertou sua participação no elenco de Eu, Minha Avó e a Boi, nova série escrita por Miguel Falabella. O último trabalho do ator em uma produção desse gênero foi em 2014, quando fez uma participação em um dos episódios de A Grande Família.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Eu, Minha Avó e a Boi é um projeto inovador na Globo, baseado em uma série de tweets postados por Eduardo Almeida, que fez sucesso no Twitter ao relatar a história da avó e o seu relacionamento longo e conturbado com uma vizinha, apelidada de Boi. O relato chamou a atenção de Glória Perez, uma das novas comandantes do núcleo de séries da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A série será protagonizada por Arlete Salles e Vera Holtz, que substituirá Susana Vieira. A atração deve começar a ser gravada em abril e estar disponível no Globoplay, plataforma de streaming da Globo, já no final deste ano. A estreia na TV ocorrerá apenas em 2020.