Nesta quinta-feira, 06 de dezembro, a atriz Claudia Raia foi entrevistada Matheus Mazzafera para o programa Vídeo Show. Casada com Jarbas Homem de Mello, a veterana falou sobre diversos assuntos. Entre eles, o de como foi a primeira vez na cama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Cris Dias quebra o silêncio e oficializa de vez namoro com Caio Paduan
“Foi incrível, foi com o namorado da minha irmã. É porque ele era bailarino, ele dançava comigo e eu me apaixonei.”, revelou. “E ela nem dava muita bola para ele, namorava porque não tinha mais o que fazer. E ai foi horrível, eu não faria isso de novo. Foi horrível com ela, mas foi maravilhoso com ele”, amenizou.
+Expulsa de A Fazenda, Catia Paganote supera revolta e agradece à Record
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como não bastasse, Claudia Raia ainda demonstrou ter pique para ser mãe aos 52 anos. “Ser mãe e ser avó tudo junto! Ainda tenho útero, tem óvulo. Não tô na menopausa, quem falou que não pode?”, argumentou.
+Anitta desaba em emoção após cantar em uma das maiores arenas dos EUA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que ela vai oficializar a união com Jarbas Homem de Mello, depois de anos separada do ator Edson Celulari. O casal fará uma cerimônia íntima para a família, onde vão assinar os papéis do casamento no civil. Cláudia já se considera casada: “Já moramos juntos há quase cinco anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na verdade é um casamento no civil, muito familiar, uma coisa que não é nem um pouco significativa no sentido de cerimônia”. A atriz também falou que ela e Mello já se casaram em particular em Toledo, Espanha.
+Pabllo Vittar não segura a emoção e vai às lágrimas com homenagem no programa Eliana
“A gente também fez uma cerimônia em uma igreja em Toledo alguns anos atrás, só nós dois. Os votos foram todos feitos lá. Na verdade será só uma comprovação disso, uma assinatura no civil com a família e a gente”, disse ela ao colunista Leo Dias.
Além disso, Cláudia produz um megaevento gratuito em São Paulo, nesse domingo (02), no Parque do Povo, com apresentação do espetáculo Chaplin, O Musical.
+ Bruna Marquezine esquece Neymar e toma atitude inesperada no exterior
“Amo atuar, mas também amo produzir. E esse evento, que terá uma programação toda especial, com exibição de curtas, peça e muito mais, é meu presente de natal para o público que sempre me prestigia e enche de carinho”, explicou.
“Sou muito mais feliz hoje aos 51 do que nos meus 20. A mulher de 50 está na sua plenitude, segura de suas decisões, resolvida profissionalmente e afetivamente. Estamos no auge da energia, amor”, comentou ela.
+ Bruna Marquezine esquece Neymar e toma atitude inesperada no exterior