Glória Pires compartilha momento do final de semana nas redes sociais
Na tarde de ontem, segunda-feira (09), Glória Pires usou as redes sociais para compartilhar um momento entre os amigos no final de semana.
Em seu perfil oficial no Instagram, a esposa de Orlando Morais compartilhou algumas fotos ao lado de amigos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sobre o fim de semana, na abertura do ‘Ler, Salão Carioca do Livro’, onde José Eduardo (adorei esse nome), Mia Couto e Ailton Krenak e Marina Colassanti, mediados por Glória Maria, nos falaram sobre suas experiências com a nossa diversa e acolhedora língua portuguesa”, começou ela.
E continuou: “Além de reencontrar meus colegas amados e ter tido a hora de conhecer #WalterHugoMãe foi especial e alimentou minha alma”.
A publicação de Glória Pires rendeu muitas curtidas e vários comentários de fãs que falaram sobre o encontro dos famosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja a publicação completa:
GLÓRIA PIRES ESCANCARA VERDADE SOBRE SEU CASAMENTO
Para quem não sabe, a atriz é casada há três décadas com o músico Orlando Morais e durante uma recente entrevista à revista ‘Quem’, Glória Pires se declarou para o amado e escancarou sobre a vida ao lado do amado.
“Não tem fórmula. Primeira coisa, as duas pessoas têm os mesmos interesses. Embora seja muito importante que a casa possa ter sua individualidade, porque estamos falando de uma relação. E ela precisa das duas pessoas, e as pessoas não são perfeitas. A hora que eu caio, o outro ajuda, dá a mão”, começou ela.
E continuou: “Entre lutas, altos e baixos, a gente sempre esteve disponível um para outro e para essa relação que a gente acredita. Porque eu me vejo melhor com ele. E ele se vê melhor comigo”.
CLÉO PIRES EXPÕE MÃE
Durante uma entrevista, Cléo Pires, filha de Glória Pires, revelou o sofrimento da mãe durante o processo de divórcio com o pai.
Para quem não se recorda, os dois tiveram uma relação que durou cerca de quatro anos, de 1979 a 1983.
“Eu tenho uma ligação muito forte com a minha mãe. Ela me teve muito nova, com muita consciência, se separou do meu pai, sofreu muito, foi mãe solteira naquela época, trabalhando para caramba, então a gente era meio parceiras no crime”, disse Cléo Pires.