Assim como Rodrigo do BBB22, um jornalista da Globo também sofreu um grave acidente no passado e relatou tudo ao vivo na TV fechada
Chocou o Brasil a notícia do acidente envolvendo Rodrigo Mussi, participante do BBB22, mas engana-se que é só ele que enfrenta uma situação de luta contra a morte por causa desse tipo de problema atualmente. Isso porque o rapaz é apenas um grão de areia em meio às tantas vítimas de acidentes de trânsito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E entre as vítimas recentes de acidentes do gênero está o jornalista Erick Bang, âncora da GloboNews, que fez um emocionante desabafo no fanal fechado revelando que faz parte do time de 22 mil pessoas que já foram atingidas, dados estes que foram fornecidos pela Associação Brasileira de Medicina de Tráfego.
Jornalista da Globo já sofreu grave acidente
“Eu faço parte desse índice dos 22 mil feridos. Há cerca de 1 ano sofri um acidente de trânsito, também estava em um carro de aplicativo, só que eu perdi a memória no momento do acidente”, comentou ele ao vivo. “Não sei o que foi que aconteceu, só sei que um carro pegou de lado”, disparou o apresentador da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E como o Rodrigo eu também não estava de cinto de segurança no banco de trás e isso é uma coisa que chamou muito minha atenção depois do acidente”, desabafou ele. “Ainda bem que consegui voltar ao normal, fiquei só com uma cicatriz, mas a importância do cinto de segurança também no banco”, prosseguiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Torcida
“Que pode evitar muita coisa. E agora a gente torcendo também pela recuperação do Rodrigo”, desejou ele, que é apenas mais um que está na plena torcida pela recuperação do ex-BBB. Ele, como já informamos recentemente, continua internado e em estado delicado, necessitando de muito cuidado nas próximas horas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE