VEM AÍ?
Em meio a rompimento de contrato com Huck, Globo ressuscita fenômeno para salvar o Domingão: “Em 2022”
11/10/2021 às 14h09
A emissora carioca quer trazer de volta um quadro que fez sucesso no Caldeirão
Luciano Huck continua longe de ser uma unanimidade no comando do Domingão e para mudar isso, a Globo deve apostar em quadros fenômenos que eram usados no antigo Caldeirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o colunista André Romano, do site Observatório da TV, a alta cúpula da Globo vai promover profundas mudanças no programa dominical e parte dessa troca de identidade será a adição do quadro The Wall.
Segundo o portal, Huck começará a usar o quadro que se tornou muito famoso no Caldeirão em 2022, logo na primeira semana de janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além desse projeto, a Globo estaria disposta a reformular a Dança dos Famosos e apostar em uma edição composta somente por ex-BBBs.
Há pouco tempo, era quase certo que a Dança dos Famosos seria usada fora do Domingão, como uma atração a parte. Mas os preocupantes índices de audiência fizeram a Globo voltar atrás e colocar a competição sob os comandos de Luciano Huck.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tanto o The Wall, como a Dança dos Famosos tem um objetivo bem claro: Alavancar os números do Ibope do Domingão, que estão em queda desde a estreia de Luciano Huck.
ROMPIMENTO DE CONTRATO?
Segundo o jornalista Alessandro Lo Bianco informou nesta sexta-feira (08), a cúpula da Globo quer reduzir os maiores salários da casa, tal como fez com Galvão Bueno.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
Um dos que mais fatura na emissora dos Marinho é justamente Luciano Huck, que deve receber em torno 3,5 milhões mensais.
O problema é que o marido de Angélica renovou o seu contrato há poucos meses com a emissora carioca, mais precisamente em abril, e para reduzir os vencimentos do comunicador, a Platinada teria que romper o vínculo o atual.
De acordo com Lo Bianco, isso não será problema para a Globo, que estaria disposta a romper o contrato atual, pagar a multa de rescisão e assinar um novo vínculo com Huck.
No novo contrato, o apresentador teria uma redução da metade do seu salário, mas ainda assim continuaria sendo um dos mais bem pagos de toda a emissora carioca.
Autor(a):
Erick Martins
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]