Após romper parceria de sucesso com autora veterana, novelista é “rebaixado” na Globo
15/10/2019 às 19h12
Vincent Villari rompeu a parceria com a veterana Maria Adelaide Amaral em 2018, e voltará a trabalhar apenas como colaborador na Globo
No ano passado, Vincent Villari e Maria Adelaide Amaral surpreenderam ao anunciarem o rompimento de uma parceria que prometia ser bastante promissora na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois do bom trabalho que fizeram juntos em Sangue Bom (2013), a dupla, que mesclava experiência e vitalidade, foram promovidos ao horário nobre da Globo, assinando A Lei do Amor (2016), que marcou a estreia de Maria Adelaide na faixa das 21h mesmo após muitos anos de carreira. Porém, os dois não conseguiram repetir o mesmo sucesso do último trabalho, e a trama acabou fracassando na audiência.
+ Luciano Huck não consegue aguentar sofrimento, quebra silêncio e expõe separação: “Sempre juntos”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Patrícia Poeta é humilhada por atriz da Globo ao vivo e choro nos bastidores causa preocupação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ José de Abreu é flagrado em momento íntimo com namorada de 22 anos e deixa público perplexo
Esse insucesso foi um dos fatores que influenciaram no rompimento da parceria. Na ocasião, a autora também demonstrou bastante desgaste, mesmo tendo feito apenas seu primeiro trabalho no horário nobre, e revelou o desejo de passar a realizar trabalhos menores na Globo. Não à toa, sua próxima obra será uma supersérie, O Selvagem da Ópera, trama sobre o famoso compositor Carlos Gomes, que tem estreia prevista para o ano que vem.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
Sem a parceria com a veterana, Vincent acabou sendo “rebaixado” novamente ao posto de colaborador. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, ele vai integrar a equipe criativa da próxima novela de João Emanuel Carneiro, que por enquanto, está em fase de desenvolvimento da sinopse, e que deve ir ao ar no final de 2020 ou início de 2021 na faixa das 21h.
Vincent também é um velho conhecido de João Emanuel, e já teve a oportunidade de trabalhar com o autor em cinco produções na Globo: as minisséries A Muralha (2000) e Os Maias (2001), que também foram escritas por Maria Adelaide, e as novelas Da Cor do Pecado (2004), Cobras & Lagartos (2006) e A Favorita (2008).
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.