Após assumir horário de Jô Soares, Pedro Bial se pronuncia e faz revelação sobre programa
28/04/2019 às 10h16
Jornalista já renomado da história da população brasileira, Pedro Bial cobriu a queda da União Soviética e outros eventos históricos do século passado. No início desse, aceitou um dos maiores desafios de sua vida: apresentar o Big Brother Brasil. Deu certo, tanto que sua imagem ficou bastante atrelada à do reality-show da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após quase duas décadas no comando da atração, ele cedeu o lugar a Tiago Leifert para embarcar em um novo desafio: substituir Jô Soares com um talk-show nas madrugadas da Globo. Trata-se, no entanto, de uma mudança radical, já que são programas de estilo bastante diferente, com Bial bem mais focado no jornalismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No programa Altas Horas, Bial fez uma revelação sobre essa diferença. “Quando me chamaram para o horário do Jô, fui falar com ele como deveria fazer e tive a seguinte resposta: ‘Olha, o programa é a cara de quem faz’. Claro que eu procuro ver pela lente do humor e também do amor, mas, como sou jornalista de formação, o programa pesa para esse lado jornalístico”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GRAZI MASSAFERA MANDA RECADO PRA BIAL
A musa Grazi Massafera relembrou os tempos de BBB e destacou a importância das palavras ditas pelo apresentador Pedro Bial em sua saída, na semi final do reality da Globo. Participante do Big Brother Brasil 5, a loira justificou que a declaração do apresentador foram fundamentais e ajudaram a atriz a encarar os desafios após sua saída. ” Você não tem noção do quanto você foi importante para essa caminhada, do que foram aquelas palavras que você me disse. Criou dentro de mim uma força motora tão maior para conquistar os meus sonhos que eu também não tinha noção”, disse a ex-BBB, durante bate papo no “Conversa com Bial”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
● Preta Gil é internada na UTI após cirurgia de 21 horas e boletim médico expõe real estado
● Juliana Paes assume de quem realmente gosta e fotos íntimas com pessoa amada chocam
As palavras da loira surpreenderam Pedro Bial, que ficou emocionado e cheio de gratidão. “Você calou a boca de tanta gente (…) Hoje essas pessoas estão mudas. Mudas de admiração, de paixão, de respeito. E sabe por que elas não podem falar? Porque elas estão de queixo caído. Você conquistou o Brasil”, afirmou o apresentador.
Pedro Bial é conhecido pelos seus discursos e não deixou de mandar um novo recado para Grazi ao anunciar a convidada: “Mais que um olhar brejeiro, visão. Mais que charme, inteligência. Mais que intuição, capacidade de aprender. Mais que graça, disciplina. Mais que vocação, talento. Na arena implacável do Big Brother Brasil, ela contrariou todos os estereótipos e deu uma rasteira elegante nos preconceituosos de plantão. E foi só o começo de uma história que se prolongou muito além dos quinze minutos de culto a celebridade e pavimentou a estrada de uma atriz premiada, reconhecida e disputada”.
Flávia Lyra e Grazi Massafera se encontram no esquenta da Imperatriz Leopoldinense — (Foto: Marcos Serra Lima/G1)
Flávia Lyra e Grazi Massafera se encontram no esquenta da Imperatriz Leopoldinense — (Foto: Marcos Serra Lima/G1)
A loira é um sucesso nas telinhas e vive cheia de novos trabalhos, depois de protagonizar Lívia, em “O outro Lado do Paraíso”, Grazi já foi confirmada no elenco da próxima novela das sete. No enredo a atriz será par romântico do galã Antonio Fagundes, interpretando a personagem Paloma, passista de uma escola de samba, no Rio de Janeiro. Paloma porém será diagnosticada com uma doença terminal e usa a situação para resolver suas pendências e tirar questões a limpo, mas, Paloma descobre que seu exame foi trocado com o de Alberto, dono de uma grande herança e que possui uma família de olho em seus bens.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.