Gusttavo Lima está sendo processo por compositor que o acuso de plágio
Gusttavo Lima está em alta na carreira por conta dos seus sucessos e muito mal malado no meio artístico por conta de alguns escândalos. Quem acompanha o cantor, sabe que ele é um dos artistas que mais tem emplacado hits e sua voz leva inúmeras belas canções ao público.
Acontece que um de seus hits está envolvido em um escândalo. ‘Fora do Comum’, que é um dos seus primeiros sucessos, está sendo alvo de um processo. Segundo Leo Dias, o compositor André Luiz Gonçalves da Silva, está acusando Gusttavo Lima de plágio e pode tirar até R$ 30 milhões dos cofres do sertanejo caso ganhe a ação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De Lucca, nome artístico do compositor, já estava pedindo R$ 20 milhões desde 2016 alegando que ele é o único compositor de ‘Fora do Comum’ e alega que Gusttavo Lima alterou os créditos e colocou ele apenas como co-compositor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além dessa polêmica, vale lembrar que Eduardo Costa acusou Gusttavo Lima de roubo. O sertanejo levou a banda do dono do hit ‘Ainda Tô Aí’ e deixou ele irado. Em conversa com o podcast Alma Sertaneja, do YouTuber Dudu Porcena, Eduardo Costa falou sobre sua atual relação com Gusttavo Lima após ter sido abandonado por vários cantores sertanejos por conta de sua muitas polêmicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele contou que não é mais amigo de Gusttavo Lima, mas respeita o cantor. Na entrevista ele deu detalhes sobre o roubo: “Ah, ali eu fiquei puto. Mas muito puto, mas pensa em um homem puto, mas puto. Não, eu não fiquei puto, rapaz, eu queria esganar aquele Gusttavo Lima. Mas isso normal. Entendeu? O problema não foi contratar banda, foi ele tirar a minha banda de um dia para o outro. Assim, eu estava tocando e os músicos falaram: ‘temos que ir já’. Falei, ah tomei no c*, igual vaca agora”.