Nos últimos dias, surgiram alguns rumores na mídia dando conta de um novo término entre Bruna Marquezine e Neymar. A suposta separação teria acontecido por conta de divergências políticas. A atriz declarou apoio ao candidato Ciro Gomes, enquanto o jogador foi visto curtindo coisas favoráveis a Jair Bolsonaro.
Os boatos se agravaram quando a atriz postou um Stories em sua conta no Instagram e alguns seguidores acreditaram que a jovem estava chorando. Na legenda, Bruna Marquezine havia escrito: “Entendedores entenderão”. Nesta segunda-feira, 08 de outubro, ela resolveu colocar fim aos rumores ao interagir com os fãs no Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fernanda Gentil vai com a namorada e o filho em inauguração de restaurante e chamam atenção
“Eles terminaram?”, perguntou um internauta. “Parece que sim ou alguma coisa grave aconteceu, porque ela estava chorando bastante”, escreveu outro em resposta. “Eu? Onde?”, questionou a atriz na rede social. Na sequência, o admirador da famosa pediu desculpas por ter achado que o relacionamento dela com Neymar havia terminado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse é o problema… vocês acreditam em tudo”, rebateu Bruna Marquezine. Em outra reposta a atriz disse: “Ô imaginação fértil!”. Além disso, a atriz foi indagada se daria mais atenção aos trabalhos na televisão ou as passarelas de moda. Discreta quanto aos projetos pessoais, a namorada de Neymar limitou-se a dizer: “Tudo segue igual”.
Eu? Onde?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) October 9, 2018
Esse é o problema… vocês acreditam em tudo.
— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) October 9, 2018
Ô imaginação fértil!
— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) October 9, 2018
NEYMAR VOTOU EM BOLSONARO?
Sutilmente, a atriz Bruna Marquezine insinuou que o seu namorado Neymar, teria votado em Jair Bolsonaro nas eleições deste domingo (7). Ela, que deixou claro ter votado em Ciro Gomes, curtiu uma foto com uma revelação polêmica.
+ Final de Segundo Sol: Personagem entra em relacionamento gay
“Se seu namorado/marido vota em candidato machista, ele te vê como inferior SIM!”, dizia o texto da imagem que a atriz, ao deixar seu like, concordou com ela. Os fãs mais atentos, no entanto, perceberam que havia algo de estranho com ela.
+ Silvio Santos exige mudança imediata no Programa do Ratinho
A morena publicou um vídeo no stories com o rosto inchado, como se tivesse chorado antes, e escreveu na legenda: “Entendedores entenderão”. Isso foi o suficiente para que os rumores de término fossem iniciados imediatamente.
+ Rodrigo Faro é debochado pela Globo, se revolta e faz desabafo
Neymar nunca se manifestou publicamente sobre o seu voto neste ano, mas sempre curtia fotos de outros atletas relacionadas a Jair Bolsonaro. Em 2014, ele declarou publicamente que a sua preferência era o PSDB, com Aécio Neves.
Se o seu candidato foi diferente do de Bruna, aparentemente, ele optou por Bolsonaro.
+ Nadja apela e decide passar cocô na cama de Ana Paula
Neste domingo, vale lembrar, ela disse que votou em Ciro e ironizou o resultado, já que Bolsonaro foi para o segundo turno com Haddad. “Bom, eu acho que eu escolhi o momento errado pra ser um ser humano. Tá difícil, né, meu povo?”, perguntou ela, que acabou sendo detonada por alguns.