Na última semana surgiu uma série de rumores na mídia dando conta de que Viviane Araújo perderia o posto de rainha da bateria da Salgueiro para Anitta. Após as especulações, a dançarina e atriz marcou presença no coquetel que marcou a inauguração de seu camarote na quadra da agremiação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Carolina Dieckmann celebra retorno a TV e fala da rotina corrida entre Miami e o Rio de Janeiro
A polêmica da saída de Viviane Araújo da escola foi noticiada pelo jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizado. Regina Céli, presidente da tradicional escola de samba, estaria com a amizade bem estremecida com Viviane Araújo, a atual rainha. As duas não se bicam mais há algum tempo.
Por conta disso, Regina Céli teria agido há dois meses e feito o convite para que Anitta assumisse o lugar de destaque, no entanto a cantora acabou recusando o convite. A morena, que está no México gravando o La Voice, disse que ser rainha de bateria não é um dos seus sonhos e deu um não.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Pedro Scooby volta a causar na internet e aparece nu em foto ao lado de Luana Piovani
No início da semana, Viviane Araújo deu uma entrevista para à revista Quem e comentou sobre o afastamento de Regina Celi, por determinação da comissão eleitoral da agremiação. Na ocasião, a famosa declarou que essa decisão em nada interfere no seu posto de rainha de bateria da Salgueiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Teve essa confusão toda, mas eu continuo lá. Está tudo certo. O Carnaval faz parte da minha vida. Estarei lá, independentemente de estar na novela, não vai atrapalhar em nada também. Eu acho que eu estando no ar não vai mudar em nada”, garantiu a atriz, que estará no elenco de O Sétimo Guardião.