A atriz Erika Januza, que deu vida à juíza Raquel em O Outro Lado do Paraíso, foi apontada por várias vezes como possível namorada do ator Caio Paduan, com quem fez par romântico na trama escrita por Walcyr Carrasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a atriz esclareceu que entre os dois nunca aconteceu nenhum tipo de sentimento além o da amizade e falou sobre como age diante de uma ‘paquera’.
“Sou meio quieta, gosto de paquerar, mas acho que sou tão envergonhada que travo. Mas, quando estou a fim, demonstro interesse, vou, dou um jeito”, afirmou em entrevista à revista Caras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a repercussão de sua personagem, ela comentou: “Me surpreendeu muito. No início, tive um pouco de receio de as pessoas terem preconceito. Recebia diversos questionamentos, por exemplo: ‘Ah, a negra é empregada de novo…’, ‘Por que não colocaram um par romântico negro também?’. Acompanho muito as redes sociais, as pessoas são bem ativas”, disse.
+Cauã Reymond é flagrado pegando onda e detalhe do rapaz chama a atenção
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
Orgulhosa do que já viveu, ela enalteceu sua trajetória: “Vim de um caminho inverso, atípico. Mas mostro que não é fácil. Ninguém sabe a estrada que percorri para chegar até aqui. Me descobri como nunca tinha me descoberto antes e estou encantada.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mineira, ela diz que já se considera carioca: “Sou muito do verde, me dei tão bem no Rio de Janeiro por isso, me sinto em casa. Você está engarrafada no trânsito, olha para o lado e tem uma montanha linda; olha para o outro, o mar. Tenho uma ligação forte com a natureza.”
Ao falar sobre os objetivos que tem para a carreira, ela disse: “Meu objetivo de trabalho é dizerem que sou boa atriz, muito mais do que bonita. E é o que tenho ouvido em geral”, afirmou.