A atriz Erika Januza, que deu vida à juíza Raquel em O Outro Lado do Paraíso, foi apontada por várias vezes como possível namorada do ator Caio Paduan, com quem fez par romântico na trama escrita por Walcyr Carrasco.
No entanto, a atriz esclareceu que entre os dois nunca aconteceu nenhum tipo de sentimento além o da amizade e falou sobre como age diante de uma ‘paquera’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sou meio quieta, gosto de paquerar, mas acho que sou tão envergonhada que travo. Mas, quando estou a fim, demonstro interesse, vou, dou um jeito”, afirmou em entrevista à revista Caras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a repercussão de sua personagem, ela comentou: “Me surpreendeu muito. No início, tive um pouco de receio de as pessoas terem preconceito. Recebia diversos questionamentos, por exemplo: ‘Ah, a negra é empregada de novo…’, ‘Por que não colocaram um par romântico negro também?’. Acompanho muito as redes sociais, as pessoas são bem ativas”, disse.
+Cauã Reymond é flagrado pegando onda e detalhe do rapaz chama a atenção
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Orgulhosa do que já viveu, ela enalteceu sua trajetória: “Vim de um caminho inverso, atípico. Mas mostro que não é fácil. Ninguém sabe a estrada que percorri para chegar até aqui. Me descobri como nunca tinha me descoberto antes e estou encantada.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mineira, ela diz que já se considera carioca: “Sou muito do verde, me dei tão bem no Rio de Janeiro por isso, me sinto em casa. Você está engarrafada no trânsito, olha para o lado e tem uma montanha linda; olha para o outro, o mar. Tenho uma ligação forte com a natureza.”
Ao falar sobre os objetivos que tem para a carreira, ela disse: “Meu objetivo de trabalho é dizerem que sou boa atriz, muito mais do que bonita. E é o que tenho ouvido em geral”, afirmou.