O cantor Eduardo Costa comoveu a web ao falar sobre a sua relação com sua até então noiva, Victoria Villarim. Ele anunciou que os dois não estão mais juntos como casal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para fazer o desabafo, ele usou seu perfil oficial no Instagram e neste domingo, 12 de maio, recebendo diversos elogios pela sua sinceridade e maturidade.
“Nem sei como começar, mas vamos lá: sabe quando o amor muda de forma? Deixa de ser físico e transforma na melhor amizade que existe? Então; Essa moça, menina, mulher, linda e inteligente, foi um presente de Deus na minha vida, através dela Deus transformou a minha vida, mudou minha história, transformou os meus dias, eu e ela precisávamos um do outro, hoje eu sei disso”, iniciou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Anitta surpreende e abre o jogo sobre novas cirurgias plásticas: “Por que não?”
“Mas Deus vê e sabe, e a minha fidelidade hoje é com Deus e depois comigo. Victoria, muito obrigado por tudo que você fez e faz por mim, obrigado por ser amiga, amante, mãe, irmã, e parceira sempre, saiba que onde você estiver eu estarei de longe cuidando de você.Espero ter acrescentado na sua vida também, e saiba que eu oro todos os dias por você e por sua família, eu agradeço sua mãe por ter te trago ao mundo, obrigado Dona Luzia, amo vocês. Agradeço ao grande arquiteto do universo, por ter me dado a oportunidade e o prazer de ter dividido minha vida com você. Baleia, gorda, esquisita, bolota,. Gente, ela odeia que eu a chame de Victoria, tenho que chamá-la desses apelidos aí se não ela briga e me bate muito kkkk. Nosso amor só mudou de forma, mas ainda é amor”, disse Eduardo Costa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os rumores de término entre o casal já circulava há tempos. Na última semana, aliás, o sertanejo fez um desabafo e deu o que falar.
“Hoje eu não sei quem sou eu, me olho no espelho e já não me reconheço, e posso dizer uma coisa pra você, não me arrependo de ter mudado e ter mudado pra melhor graças a Deus. Quem eu fui eu precisava ser naquele momento, mas foram outros tempos, outros momentos, outras histórias e agora é hora de trocar de pele e sair da casca, e pra isso é preciso fé em Deus, conhecer a palavra, e pedir a DEUS pra ele nos aceitar do jeito que somos e querer mudanças, muitos querem mudança mas poucos querem mudar de verdade, né?”, escreveu ele