Após aparecer na chamada de divulgação da reprise de Belíssima (2005), Carolina Ferraz foi cortada pela Globo. Isso porque, após ser dispensada no ano passado, a atriz foi à Justiça e moveu um processo milionário contra a emissora por causa de direitos trabalhistas.
Na chamada anunciando a volta da trama de Silvio de Abreu no Vale a Pena Ver de Novo, a Globo destacou o elenco e citou Carolina, que apareceu como um dos destaques do time feminino, ao lado de nomes como Claudia Abreu, Paolla Oliveira e Claudia Raia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a repercussão da aparição de Carolina na chamada, a Globo voltou atrás e cortou a atriz, trocando-a por Marina Ruy Barbosa, que na época estava com apenas 10 anos de idade começando na dramaturgia, em sua primeira novela no horário das oito (confira nos vídeos abaixo).
+ Paolla Oliveira esquece passado na Record e diz que seu primeiro trabalho foi na Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carolina Ferraz foi contratada da Globo durante 25 anos e acabou dispensada em julho de 2017, em meio a uma nova política da emissora, que começou a enxugar gastos cortando atores que não são escalados frequentemente ou não considerados “essenciais” (ou seja, podem ir para concorrência).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
Após a saída da Globo, Carolina moveu uma ação trabalhista contra a emissora. Desde então, ela foi praticamente banida do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE