Depois de deixar a Record TV, a atriz e cantora Jeniffer Setti volta com tudo ao mundo da dramaturgia.
Conhecida por estrelar grandes produções da emissora, como “Milagres de Jesus” e “Os Dez Mandamentos”, a artista se prepara para realizar três longas metragens brasileiros que irão para o cinema e streaming, todos previstos para serem lançados ainda esse ano.
Em “Saraliaeleia”, filme do gênero de comédia da distribuidora Imagem Filmes, três amigas, que estão presas no apartamento por causa da pandemia, resolvem ir para Maragogi, em Maceió. Mas lá, coisas inusitadas acontecem. A produção, que conta com nomes como Danielle Winitis, Henri Castelli, Mônica Carvalho, Jeniffer Setti, Nelson Freitas, Michele Muniz, André Mattos e Luíza Tomé, chega aos cinemas em agosto.
O longa “Remanescentes”, produzido pela 360 WayUp, em parceria com a Sony Pictures, é um suspense gravado em Santa Catarina. A trama, onde a atriz interpreta Valentina, acompanha quatro amigos vivendo no período pós-apocalíptico. Para se adaptar, eles transformam uma casa centenária em uma fortaleza contra os inimigos que cercam o local. O elenco também tem Adriano Arbool, Brendha Haddad e Jorge Mesquitta.
A artista também integra o elenco do filme “Filho do Mangue”, interpretando a personagem Guida. Dirigido por Eliane Caffé e gravado no Rio Grande do Norte, Barra do Cunhaú, o longa acompanha a história de Pedro Chão, um pescador de caráter duvidoso, que some com um dinheiro que pertence à comunidade. Após reaparecer ferido e sem memória, as pessoas fazem um julgamento popular para desvendar o desaparecimento do valor.
Além de Jeniffer, o elenco conta com nomes como Felipe Camargo, Roney Vilella, Thiago Justino e Genilda Maria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE